Postado 29 de novembro de 200816 anos Um CytoSport Muscle Milk nao precisa de receita medica nao ne ? e eu acho melhor comprar whey aki no Brasil msm pq tipo... 2 Lbs. $21.99 + frete uns $20 = 84 reais no Brasil ta por uns 100 .=X (fora a demora...) Uma libra pesa 453,6 gramas ou 0,4536 Kg. qual sao os modos de pagamento e o menos complicado ? cartao ? agora toma do próprio veneno, amiguinho... todas as paginas tem um desse ai de cima ahsuahss ^^
Postado 30 de novembro de 200816 anos vo comprar 2 wheys da optimum aki msm, semana que vem quando eu voltar a malhar , deve sair por uns 440 fora o hiper e o malto .
Postado 30 de novembro de 200816 anos vo comprar 2 wheys da optimum aki msm, semana que vem quando eu voltar a malhar , deve sair por uns 440 fora o hiper e o malto . mamãe tá liberando a verba hein? que beleza!
Postado 30 de novembro de 200816 anos nada ahsuahsuahuas isso é o dimdim do niver + o dia das crianças kkkkkkkkkkk e se Deus kiser papai noel vai me da + whey com malto =X
Postado 1 de dezembro de 200816 anos Aki em salvador a receita ta pegando tudo ta foda....amanha vo na anvisa levar 2 receitas de vez....sera q da problema?
Postado 2 de dezembro de 200816 anos O galera, blz? Seguinte, se meu produto da BB nao chegar no prazo, a quem vo recorrer? - Anvisa - Receita Federal - Correios - Pai de Santo Nao acho justo encher o saco do povo da BB pq eles nao tem nada a ver com isso, mas tbm nao da pra ficar parado neh.... Entao, alguma ajuda ae? Abs
Postado 2 de dezembro de 200816 anos Primeiramente correios, se eles te disserem que tá na "inspeção" da alfândega, daí você procura saber com a receita/anvisa
Postado 2 de dezembro de 200816 anos vlw brother! em todo caso o pai de santo ta de sobreaviso tbm.... Abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.