Postado 5 de dezembro de 200816 anos eu sei que vcs irao ficar com saudades de mim ,haushuashuas. (prox post em fevereiro)
Postado 5 de dezembro de 200816 anos eu sei que vcs irao ficar com saudades de mim ,haushuashuas. (prox post em fevereiro) ALELUIA!
Postado 6 de dezembro de 200816 anos Com o dolar assim, a compra que ia deixar pro final de dezembro vou deixar pra janeiro, o medo é encontrar o dolar mais alto ainda, pois achava q dos 2,30 nao passava... saudade da epoca que tava 1,7
Postado 7 de dezembro de 200816 anos quais suplementos vocês conseguiram comprar pela bb sem nenhum tipo de problema com alfandega?? eh so os NO q travam ou tem outros tb???
Postado 8 de dezembro de 200816 anos po ai fica difiil hehe outra coisa vocês pagaram com cartao de credito??? pq eu acabei de entrar no atendimento online da bb e me falaram que para o brasil so da pra pagar pelo western union
Postado 8 de dezembro de 200816 anos difícil é ler a mesma pergunta 2000 vezes. deixa de preguiça e começa a ler de trás pra frente...
Postado 8 de dezembro de 200816 anos Acho que temos um RECORD!!! Se eu estiver errado me corrijam, eu pedi 1 - Green Bulge pelo BB.COM. dia 24/11/2008 e ele chegou sexta feira dia 05/12/2008 pelo método LENTO, estou em são paulo- sp. Taxas e Receitas FREE!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.