Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado

O problema é que os NO2 da vida são todos em pó e com embalagem média. Mesma coisa vale pra creatina. Creio que estes suplementos são os mais comprados pela galera.

Antes que chegue a cartinha da Anvisa solicitando receita para NO Shotgun, já vou providênciar a mesma.

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cole minduca, raph eh o seguinte comprei 90 caps do epistane da nutraplanet e os caras mandaram numa caixa grande ate demais e a receita pegou e agora vo ter q levar receita, os didotas da nutraplanet nao teem mta noçao de embalagem nao...me fudi!vlw!alias a unica vantagem da nutraplabet eh poder rastrear a encomenda....coisa q nao tem na BB...e isso me faz perder a paciencia as vezes...vlw!

Postado

Nitrix veio da onde?

Queria saber qual a embalagem da nutraplanet para coisas minusculas assim

Cara, comprei no BB mesmo, veio em um envelope oficio de papel recebi em 22 dias e os outros 02 pedidos eu fiz no WheyCheap.com que é da BB tbm.. falow

Postado

Pra constar, pedi um 2 6-OXO na Wheycheap.com dia 24/11, chegou hoje (10/12), lacradinho, nem abriram

Com essa entrega, foi 100% das vezes de passar direto, sem receita ou imposto.

Agora nesse exato momento comprei um xtend de 1kg watermelon, vamos ver qual é. R$179 com o dolar atual.

Postado
Cada dia mais dificil.

Peguei o MassFX na mão (bb.com). O estranho que pelo site vc fica olhando a embalagem e imagina que seja uma embalagem média até, mas o negócio é minusculo. Nem veio na caixa, veio em um envelope, rs. O pote é menor que esses de 60 capsulas de oleo de linhaça. Creio que outros suplementos da Anabolic Xtreme também possam vir do mesmo modo, pois têm a mesma quantidade de capsulas e a embalagem deve ser igual.

Acho uma boa dica para quem quer fugir da fiscalização.

abs

Ultimamente quando compro algo a primeira coisa que vejo é isso, o tamanho da embalagem...

Esse Green Bulge que chegou para mim em 11 dias tbm veio nesse envelope e passou direto.

Postado
Pra constar, pedi um 2 6-OXO na Wheycheap.com dia 24/11, chegou hoje (10/12), lacradinho, nem abriram

Com essa entrega, foi 100% das vezes de passar direto, sem receita ou imposto.

Agora nesse exato momento comprei um xtend de 1kg watermelon, vamos ver qual é. R$179 com o dolar atual.

E depois eu que sou sortudo, caesar2k vai se limpar cara!!!!

Não foi o vc o carioca que ganhou essa ultima mega sena não??? :P

Abs.

Postado

So p atualizar: peguei meus 2 frascos de epistane nao precisou da receita mas paguei imposto ( o frasco era pequeno , 90 caps , mas a nutraplanet colocou numa mega caixa !!!me fudeu) , peguei o shot gun sem imposto mas com receita ( a nutraplanet colocou numa super mega caixa , mas nao paguei imposto) , o valor total do epistane ja com o frete ficou em 21 dolares e paguei 56 reais de imposto , ou seja de pessoa juridica p fisica nao tem tolerancia de 50 dolares , isso ja foi dito aki no forum(eu sei) , e a receita federal nao tem padrao nenhum , mas tem uma coisa muito importante a ser dita pra quem tem dificuldade de arrumar receita....peça a loja p NAO declararem o produto como "food health suplementation" , pois toda vez que o pessoal do correio ve isso escrito eles mandam direto p anvisa...por isso meus epistane so pagaram imposto e nao foi preciso receita.vlw galera!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.