Postado 12 de janeiro de 200916 anos minha tia mora em atlantaa.. se eu comprase pelo bbb, pedisse pra entregar pra ela.. e ela receber o suplemento em casa e me mandar como gift, sera q tem risco de abrir mesmo assim ???????
Postado 12 de janeiro de 200916 anos minha tia mora em atlantaa.. se eu comprase pelo bbb, pedisse pra entregar pra ela.. e ela receber o suplemento em casa e me mandar como gift, sera q tem risco de abrir mesmo assim ??????? Tem! Ja aconteceu com um cara aki algumas paginas atras....
Postado 12 de janeiro de 200916 anos Eu ainda acredito e tenho certeza que é tudo na sorte. Todas e quaisquer encomendas são escolhidas por amostragem, se a sua estiver entre elas, sinto muito.
Postado 12 de janeiro de 200916 anos aew galera so pra dexa meu relato aki.. no dia 20/11 eu fiz um pedido na bb de creatina monohydratada da prolab... demoro mais xego... no dia 19/12 foi enviado pra mim um telegrama da anvisa pedindo receita medida.. alguns dias dps eu enviei td os negociu la.. e hj xego meu pedido... ae te ki enfim.. abraço
Postado 13 de janeiro de 200916 anos qdo pede receita medica, o q exatamente vc tem q pedir pro medico por ?
Postado 13 de janeiro de 200916 anos qdo pede receita medica, o q exatamente vc tem q pedir pro medico por ? Tem que colocar exatamente o que vem escrito no telegrama, caso contrário, encomenda devolvida.
Postado 13 de janeiro de 200916 anos qdo pede receita medica, o q exatamente vc tem q pedir pro medico por ? Volta algumas paginas atras q eu descrevi tudo que precisa na receita Abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.