Postado 27 de novembro de 200717 anos 39 dias depois de fazer meu pedido no bb.com, NADA do meu Lipo6X e do picolinato. Ou não chegarão ou tão na mira na Anvisa...
Postado 27 de novembro de 200717 anos ufa...li TODO o tópico e pelo q vi acho q a melhor maneira é fazer o seguinte: encomenda pelo courier(FEDEX), paga-se mais caro, porém eles fazem tudo pra vc, pagam as taxas da receita entram em contato sobre a receita médica e depois vc reembolsa eles...por se tratar de um empresa internacional a receita "deve" fazer o trabalho certo e rápido com eles, diferente de um usuário comum, q eles simplesmente cagam... quanto aos impostos, cara, esquece, é melhor na hora de comprar incluir logo tds os impostos pra nao chorar depois, 60% + 17% + US$0,70 + US$10... Receita médica tb...antes de fazer o pedido pegue logo com alguém pra depois nao ter dor de cabeça... pelo FEDEX paga-se uns US$25 de frete, porém em 3 dias esta no Brasil te informam absolutamente tudo e vc nao fica na angustia...tds relatos q li sobre FEDEX, ninguem esquentou a cabeça quanto a demora... acho a melhor forma mesmo... vou pedir com um amigo meu creatina CEE, vai sair 37+27 envio = US$64 + US$22 + US$6,29 + US$10 + US$0,70 << impostos TOTAL: US$ 103...Agora é só convencer meu amigo(ja q ele tem paypal) e partir para o abraço
Postado 27 de novembro de 200717 anos para a galera q vai para o s EUA, tranquilão cara... quando fui pra la trouxe creatina de 1kg...como nao tava com muita bagagem, só um mochilão, o cara na alfandega me perguntou se eu tava com produtos acima de US$500...falei q nao e o cara me liberou... os caras da alfandega pegam mesmo quando tem um grupo de jovens ou pessoal com muita bagagem...
Postado 29 de novembro de 200717 anos Falei com um atendente agora da BB e ele me informou que meu pedido játa no Brasil aguardando inspeção. To esperando só esses fdp da receita e da anvisa enviarem a notificação....
Postado 29 de novembro de 200717 anos meu produto segundo a atendente estava no brasil para inspeçao em poucos dias..a partir dai.. esperei uns 30 dias pra alfandega liberar.. sorte que nao paguei nada e nem precisei de receita..
Postado 29 de novembro de 200717 anos É um absurdo o que o pessoal da ANVISA faz... Comprei no BB um suplemento para auxiliar a recuperação das articulações (condroitina+glucosamina), algo que é vendido livremente em qquer lojinha de suplementos daqui. Optei pela FEDEX, qdo chegou eles avisaram que a ANVISA exigia receita médica pra liberar o produto. Como era quase véspera de feriado, o prazo para o envio da receita era curto e não consegui a mesma. Solicitei entao que fosse devolvido o produto ao remetente. Dias depois o BB entrou em contato comigo informando que receberam e providenciaram um crédito no valor do produto. Mas o absurdo é que um amigo comprou DHEA, usando a FEDEX tb e chegou direto pra ele, sem imposto e sem sequer terem pedido receita médica. Ou seja, é uma roleta... vai da sorte.
Postado 30 de novembro de 200717 anos tenho vários amigo lá...se eu pedir um carregamento pr navio...pago imposto? tem fiscalização da ANVISA? Tenho q pegar no porto? Obrigado!
Postado 30 de novembro de 200717 anos tenho vários amigo lá...se eu pedir um carregamento pr navio...pago imposto? tem fiscalização da ANVISA? Tenho q pegar no porto? Obrigado! 1 - vai da sorte.. eu sempre pago imposto independente do tipo de frete 2 - a chance de ser fiscalizado é menor.. mas corre o risco 3 - não.. a encomenda vai chegar na agência dos correios mais próxima da sua casa e vc vai lá retirar (se tiver que pagar imposto vc paga na hora)
Postado 1 de dezembro de 200717 anos e se mandar pelo usps tb vai de sorte...msm que for como presente?????? pq o carregamento ia c grandinho...ahahuuhauha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.