Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado

Eu vi não lembro se era nesse forum ou em outro... que um user comprou 2 pro hormonais e recebeu tudo certinho... inclusive tirou foto... O melhor de tudo é que não foi taxado.

Minha opinião é que a bb.com tá muito visada, e eles devem tá taxando tudo que vem de lá... Agora em outro site a coisa pode mudar...

Para vcs terem uma idéia meu contato dos eua me manda suplementos a cada 2 meses ( pessoa física para pessoa física), cada remessa de no mínimo 150 dólares... com coisas pesadas tipo whey, muscle milk, no shotgun... E nunca foi taxado... minha encomenda chega em casa... sem nenhum selo de anvisa.

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu vi não lembro se era nesse forum ou em outro... que um user comprou 2 pro hormonais e recebeu tudo certinho... inclusive tirou foto... O melhor de tudo é que não foi taxado.

Minha opinião é que a bb.com tá muito visada, e eles devem tá taxando tudo que vem de lá... Agora em outro site a coisa pode mudar...

Para vcs terem uma idéia meu contato dos eua me manda suplementos a cada 2 meses ( pessoa física para pessoa física), cada remessa de no mínimo 150 dólares... com coisas pesadas tipo whey, muscle milk, no shotgun... E nunca foi taxado... minha encomenda chega em casa... sem nenhum selo de anvisa.

mas esse seu contato é amigo ou conhecido seu? ou é um tipo de serviço? vi alguns comentários por ai q tem brasileiros lá que fazem esse tipo de serviço, compra lá e te mandam dae claro tem uma taxa mas fica em conta e é sem stress...

t+

Postado

È amigo mesmo... e o bom é que ele malha também... tão ele tá sempre sabendo de promoções em sites de suplementos. 2 Meses atrás che

guei a pagar 17 dólares em um muscle milk, 25 doláres em whey protein de 5lbs da Nature best. Eu que nunca fui fã de glutamina e de bcaa tou tomando só porque tá muito barato... 1 kilo de glutamina me sai por 30 dolares... o xtend de 1 k por 40 dólares... Isso que dá para vários meses...

Suplemento lá é de graça... fora que eles ganham bem mais que nós em termos de salário. Meu amigo tá lá faz 1 ano e meio e ele tá gigante... cresceu demais da conta.

Postado

decidi q vou comprar na tfsupplements 1 muscle milk 5lb e um true mass bsn ou 1 cytogainer, ambos de 6lb. terça-feira devo fazer o pedido, ver o que dá... lá por padrão só tem o metodo mais lento... (espero escapar dos 60%)

t+

Postado
Porra...fiz um pedido na BB pela fedex e tá parado a um tempo aguardando liberação...acho que vão pedir receita médica.

Será que alguém conseguiria uma receita médica pra mim de Lipo6 e BCAA da Optimum?

Mande PM!

Às vezes só tão esperando tu fornecer teu CPF... comigo aconteceu isso. Os produtos chegaram em 2 dias, mas ficaram uns 10 dias na alfândega!!! Liguei pra Fedex e me informaram que estavam esperando eu fornecer meu CPF.

Também achei que iam pedir receita, pq era muita coisa... não me pediram nada!!

Meu pedido foi: 1 no-xplode + 1 cellmass + 2 lipo6 + 1hmb + 1 betagen

Valeu!

Postado
decidi q vou comprar na tfsupplements 1 muscle milk 5lb e um true mass bsn ou 1 cytogainer, ambos de 6lb. terça-feira devo fazer o pedido, ver o que dá... lá por padrão só tem o metodo mais lento... (espero escapar dos 60%)

t+

Acabei de fazer um pedido no tfsupplements.com, não muito grande, só para testar. Vamos ver no que dá. Escolhi o método international shipping.

No formulário de comentários, coloquei o seguinte (perdoem o inglês ruim :oops: ):

Please send products with expiration date the farest possible.

Please make sure the products are perfectly sealed.

Please don't use the called M-Bag shipping method, because it increases a lot the chances of customs arrest the products.

Postado

Pessoal,

Sou novo no fórum e gostaria de saber se posso importar vitaminas líquidas da BB, pois tenho problemas gástricos com cápsulas e tabletes.

A vitamina que gostaria de importar chama-se Now Foods Liquid Multi Vitamin e custa US$ 10,79.

Vocês acham que posso ter problemas mesmo mandando vir via FEDEX este produto ?

Agradeço qualquer ajuda...

Postado
Pessoal,

Sou novo no fórum e gostaria de saber se posso importar vitaminas líquidas da BB, pois tenho problemas gástricos com cápsulas e tabletes.

A vitamina que gostaria de importar chama-se Now Foods Liquid Multi Vitamin e custa US$ 10,79.

Vocês acham que posso ter problemas mesmo mandando vir via FEDEX este produto ?

Agradeço qualquer ajuda...

Sugiro ler o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.