Postado 18 de fevereiro de 200817 anos Fiz uma compra em 10/12 de um lipo6x. Recebi HOJE uma carta dos correios informando q o produto, apos procedimentos da ANVISA, não obteve autorização de entrada no país e foi devolvido. Informam um tal de Notificação 443 de 23/01/08, mas não recebi notificação nenhuma. Alguém sabe como/com quem consultar essa tal notificação??? Absurdo.... Alguém já passou por isso??
Postado 19 de fevereiro de 200817 anos que pena cara, fiz pedido dia 22/01, chegou dia 16/02, 2 potes de lipo 6x, sem imposto, sem receita, nem aberta a emabalgem foi.
Postado 19 de fevereiro de 200817 anos Então, o f*** é que acho q não nem conseguir descobrir o motivo da devolução... talvez validade vencida, mas não acho provável... mandei email pra bb e pra anvisa, perguntando a validade, quanto a bb não sei se saberiam, já a anvisa, duvido q se importem em me contactar... Alguem aí que já caiu na aduana/anvisa, vcs comparecem no posto do correio mesmo pra pagar imposto e retirar o produto???
Postado 19 de fevereiro de 200817 anos Aí pessoal, uma dúvida: Alguém já caiu na alfândega e foi solicitado Receita, mas não enviou e deixou o produto voltar?? No meu caso, recebi ontem uma carta dos Correios informando que "o produto não obteve autorização de entrada no país, cfe notificação n° xxx de 23/01/08, e, em atendimento à legislação postal, foi devolvida ao remetente." Acontece que não recebi essa notificação... minha suspeita é que seria a solicitação para apresentar a receita médica, mas foi extraviada ou sumiu ou nem mandaram nada mesmo. Sem a receita no prazo, devolveram o produto... Seria isso???
Postado 28 de fevereiro de 200817 anos por favor eu gostaria de comprar o xplode da bsn e tipo eu vi que pra ganhar o free gift, a compra tem que ser acima de $75, porem a taxa de entrega sobe pra $40, ai fica muito caro se eu comprar por menos de $50 eu ganho free gift? como? como eu falo pra eles me dar free gift? e tipo.. se eu comprar no xplode, ele vem direto e eu nao pago imposto? se o preço dele é $40, eu vo pagar somente $40+$19 de entrega = $59 e transformando em real fica +- 110, é issu? flws
Postado 29 de fevereiro de 200817 anos Deixa de preguiça fera! Dá uma lida no tópico todo que vai se informar bem melhor.
Postado 29 de fevereiro de 200817 anos ahh cara eu li até a pagina 5, mais tem 33 paginas ajuda ae por favor custa nada
Postado 29 de fevereiro de 200817 anos fala que pagina ta entao eu vou ter que ler 33 paginas =/ aff me responde as perguntas ae nunca mais fico preguiçoso por favor uahuaua
Postado 2 de março de 200817 anos li em outro forum tbm daqui do Br q a bodybuilding cobre ofertas, alguém aqui já tentou e tals? t+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.