Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado
Se o cara pede pelo frete mais demorado muitas vezes a Anvisa/Receita Federal não tem culpa nenhuma. O tempo de entrega médio é de dois meses mesmo.

Eu peço meus produtos com rastreamento e não ficam mais que três dias retidos.

Mas se a Anvisa/RF estiverem em greve ou operação padrão dai é outra história...

Acontece que o frete mais demorado leva, no máximo, 3 semanas (incluindo sábado e domingo) para chegar ao Brasil. Aí que entra a culpa da receita/anvisa. Eu já esperei 120 dias, po... É mto descaso deixar alguém esperando uma remessa assim. E tem algumas vezes que a remessa fica presa pq a anvisa quer receita...

Se você trabalha na anvisa/receita, parceiro, dá um toque na galera lá pra tirar o pé da nossa malhação!!!

uhauhauhahuauhauha!!!

Abraços

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Se o cara pede pelo frete mais demorado muitas vezes a Anvisa/Receita Federal não tem culpa nenhuma. O tempo de entrega médio é de dois meses mesmo.

Eu peço meus produtos com rastreamento e não ficam mais que três dias retidos.

Mas se a Anvisa/RF estiverem em greve ou operação padrão dai é outra história...

negativo amigo

pelo menos o frete normal da BB leva no máximo 20 dias pra chegar ao Brasil.. se quiser confirmar pode até enviar email pra eles

e não tem código de rastreamento no frete normal da BB

Postado

Acontece que o frete mais demorado leva, no máximo, 3 semanas (incluindo sábado e domingo) para chegar ao Brasil. Aí que entra a culpa da receita/anvisa. Eu já esperei 120 dias, po... É mto descaso deixar alguém esperando uma remessa assim. E tem algumas vezes que a remessa fica presa pq a anvisa quer receita...

Se você trabalha na anvisa/receita, parceiro, dá um toque na galera lá pra tirar o pé da nossa malhação!!!

uhauhauhahuauhauha!!!

Abraços

e digo mais:

avisa pra eles se importarem com o que realmente prejudica o país: drogas e armas

Postado

Acho que foi no Ebay que vi, mas tem muitas empresas que nao exportam para Italia e Franca por problemas de alguma restricao na receita desses paises. Nao custara nada pararem de exportar para o Brasil.

Uma saida para os apressados, ate eu estou pensando em fazer isso, e' pedir pelo EMS (EXPRESS MAIL INTERNATIONAL) no supplementmarket. Ate onde eu sei e ate onde eu recebi produtos por esse metodo, demora menos de 10 dias para chegar. O problema e' que o frete e' salgado, vai desde 30 dolares(potes pequenos : lipo 6), 40 dolares(no xplode) ate 60 dolares(mais de 5 libras).

A vantagem e' que pode pedir como gift e nao pagar imposto.

Postado

claudio tem certeza q n paga o imposto isso como se fosse mesmo no metodo demorado ? pq se for vale mt mais pena pagar um pouco mais no frete pra pegar por esse metodo ne, mais justamente por ser mais rapido e ter mais prioridade axo q olham mais sei la ne

Postado
se vc nao pagou imposto foi sorte, pois a receita não acredita em papai noel e nem em gift....

Ja comprei mais de 15 vezes no Ebay, me mandavam como Gift e nunca me cobraram imposto. Fazia compras entre 30 e 60 dolares.

É proibido cobrar imposto em produtos com valor real menor que 50 dolares quando é pessoa fisica para pessoa fisica e mandando como Gift.

O maior problema na verdade, é aprenderem o produto como acontece algumas vezes, mesmo mandando como gift.

Postado

acho que dei azar, a Anvisa proibiu minha encomenda de entrar no Brasil, era pra voltar para BB.com, mas olha o que acusa no número de rastreamento....

Data Local Situação

23/05/2008 15:20 MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para ECON/GEDOC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP

19/05/2008 13:57 MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP

16/05/2008 13:21 EXP/GEEXP/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

que será o culpado? Correios ou Anvisa? Vou tentar entrar em contato com os correios! PQP...

Postado
acho que dei azar, a Anvisa proibiu minha encomenda de entrar no Brasil, era pra voltar para BB.com, mas olha o que acusa no número de rastreamento....

Data Local Situação

23/05/2008 15:20 MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para ECON/GEDOC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP

19/05/2008 13:57 MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para MERC/GMERC/CTCI/SP - SAO PAULO/SP

16/05/2008 13:21 EXP/GEEXP/CTCI/SP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

que será o culpado? Correios ou Anvisa? Vou tentar entrar em contato com os correios! PQP...

vc comprou o que?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.