Postado 9 de outubro de 200618 anos Autor Jah li em outros foruns q os pedidos por encomenda normal sempre atrasam, ou seja, sempre demora mais de 1 mes. Só para constar, Tribulus e Creatina foram proibidos no Brasil, talvez vc tenha q conseguir uma receita medica para poder retirar. Abraço
Postado 9 de outubro de 200618 anos eu pedi uma creatina lá na sexta feira... o ano passado comprei no2 e precisei da receita.. acredito q vou precisar denovo.. o importante é chegar acho q chega essa semana
Postado 9 de outubro de 200618 anos galera!! mas qualquer produto que pare na receita federal vc precisa de uma receita medica para retiralos?? se sim, como arrajar essa receita?? grato,
Postado 9 de outubro de 200618 anos quase certeza q vai precisar da receita pq são produtos que não tem registo no MS... se vc tiver algum médico na família ou conhecer algum fica fácil.. é só vc passar o nome certinho do produto e pedir pra ele fazer uma receita médica.. ai vc manda por fax pra anvisa.. e eles liberam quero ver se minha creatina vai chegar.. ela ta proibida no brasil Date/Time Activity Location Details Oct 7, 2006 3:04 PM In transit MEMPHIS, TN 12:45 AM Arrived at FedEx location MEMPHIS, TN Oct 6, 2006 6:31 PM Left origin BOISE, ID 3:47 PM Picked up BOISE, ID 3:02 PM Package data transmitted to FedEx ta chegando \o/
Postado 9 de outubro de 200618 anos facadaaaaaaaaaaaaaa acabaram de ligar aqui falando q as taxas ficaram em 51 reais.. tomara q a creatina de resultado.. pq vai sair caro xD
Postado 9 de outubro de 200618 anos facadaaaaaaaaaaaaaa acabaram de ligar aqui falando q as taxas ficaram em 51 reais.. tomara q a creatina de resultado.. pq vai sair caro xD Seu Produto + o Shipping somam mais do que 50 Dolares ?
Postado 9 de outubro de 200618 anos Seu Produto + o Shipping somam mais do que 50 Dolares ? naum.. menos de 40 dólares
Postado 10 de outubro de 200618 anos facadaaaaaaaaaaaaaa acabaram de ligar aqui falando q as taxas ficaram em 51 reais.. tomara q a creatina de resultado.. pq vai sair caro xD Cara mas vc pediu encomenda rapida ou normal???? Sempre a expressa vem com taxas...
Postado 10 de outubro de 200618 anos rápida... de navio a chance de ter taxas é menor? a próxima compra vou pedir de navio pra ver se vão cobrar... é q eu tava querendo logo a creatina.. da ultima vez q comprei produto por navio na bodybuilding demorou quase 1 mês pra chegar... o verão ja tá chegando hehehh
Postado 10 de outubro de 200618 anos só pra atualizar... o valor da creatina em reais com frete incluso saiu uns 86 reais... e vou pagar mais 60% desse valor de imposto liguei na fedex e disseram que já passou pela anvisa e que vão entregar amanhã a tarde..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.