Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

Featured Replies

Postado
Meu Cell-Tech de 4,5 libras chegou hoje, depois de 27 dias, sem imposto nem receita médica. Comprei na supplementmarket e pedi para mandarem como GIFT, e com valor declarado menor. Eles fizeram tudo certinho, mandaram em nome de pessoa fisica (nome do dono, o Domenic Tricome) e como GIFT. Gostei muito, vou passar a comprar com eles.

Tenho duas compras na bodybuilding, uma com 71 dias e a outra com 48 dias e nada. Tenho outra na vitaminworld com 61 dias e tambem nada. Tenho a impressao de que quando se manda como gift chega mais rapido. Mes passado minha mae me mandou uma cortina de Miami e chegou em menos de 1 mes tambem.

eu também fiz uma compra com eles no dia 22 de julho.. pedi por Priority Mail e tô no aguardo desde então

espero que não leve muito tempo pra chegar aqui

• Respostas 2k
  • Visualizações 499,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Meu Cell-Tech de 4,5 libras chegou hoje, depois de 27 dias, sem imposto nem receita médica. Comprei na supplementmarket e pedi para mandarem como GIFT, e com valor declarado menor. Eles fizeram tudo certinho, mandaram em nome de pessoa fisica (nome do dono, o Domenic Tricome) e como GIFT. Gostei muito, vou passar a comprar com eles.

Tenho duas compras na bodybuilding, uma com 71 dias e a outra com 48 dias e nada. Tenho outra na vitaminworld com 61 dias e tambem nada. Tenho a impressao de que quando se manda como gift chega mais rapido. Mes passado minha mae me mandou uma cortina de Miami e chegou em menos de 1 mes tambem.

Eles colocaram o valor da compra menor?

Postado

como disse semana passada recebi a minha encomenda do BB sem problemas..

agora pouco recebi a minhado supplementmarket.com tbm sem pagar taxa e sem mandar receita e demorou tbm cerca de 21 dias igual ao BB.

o pedido foi:

Advanced Sports Nutrition Humagro Growth Hormone, 6 Week Supply

1 $21.89 $21.89

LG Sciences Receptor, 90 caps

1 $26.89 $26.89

Nutrex Lipo-6X, 240 Multi-Phase caps

1 $49.89 $49.89

Universal Animal Pak, 44 packs

1 $21.89 $21.89

Dymatize Micronized Glutamine, 1000 g (2.2 lb)

1 $30.99 $30.99

Sub-Total: $151.55

United States Postal Service (1 x 7.38 lb) (Priority Mail International Flat-Rate Box (6 - 10 Days)): $39.70

Total: $191.25

RECOMENDO O SITE!

ALIAS A GLUTAMINA TO VENDENDO POR 300 REAIS!

Postado

Ae Galera, se alguem souber me falae ae:

*Valor Declarado: 92.97 Dolares (tive desconto de 10% com o bonus, ficou $83.67)

*Frete (2-5 dias): 59.99 Dolares

*Imposto: 157,29 Reais

Usando o dolar a 1,5641

*Total = 382 reais!

Mas ae, tem algo muito estranho nesse calculo dos impostos, o unico valor que bateu foi os 60% sobre os U$92.97, o ICMS que é 17% ficou bem acima e o valor total somando tudo tambem nao esta certo. Pelos meus calculos ficou uns 30 reais acima. Olhem ae! que souber algo avise! Olhem a foto ae!

Não sei se tem haver mas no conteudo informa apenas o whey, sendo que eu pedi o whey, creatina e xpand!

Postado

AH ESQUECI DE MENCIONAR...

to lendo aqui a nota...

o supplementmarket mandou como pessoa fisica em nome do dono do site, mandou como gift e mandou com valor de 29.15 dolares pois pedi pra mandar abaixo de 50 dolares..

ótimo site

Postado
AH ESQUECI DE MENCIONAR...

to lendo aqui a nota...

o supplementmarket mandou como pessoa fisica em nome do dono do site, mandou como gift e mandou com valor de 29.15 dolares pois pedi pra mandar abaixo de 50 dolares..

ótimo site

onde vc mora???

eu sou de brasilia, pedi um lipo 6x e um bcaa 1000 optinum pelo island supplements a uns 2 meses e ti ve q apresentar receita e pagar imposto.

agr pedi um superpump na bb.com pra testar.

mas po duas encomendas nao tao pequenas que nem vc recebeu, sem receita e sem imposto, e ainda c 3 semanas é sorte demais ..

Postado

onde vc mora???

eu sou de brasilia, pedi um lipo 6x e um bcaa 1000 optinum pelo island supplements a uns 2 meses e ti ve q apresentar receita e pagar imposto.

agr pedi um superpump na bb.com pra testar.

mas po duas encomendas nao tao pequenas que nem vc recebeu, sem receita e sem imposto, e ainda c 3 semanas é sorte demais ..

sou do RJ capital.

estranho vc demora tanto..

os 2 sites recebi entre 21 a 23 dias... sem taxa e sem receita...

comprei pela forma de envio mais demorada...

nada de comprar pela modalidade express pois quase sempre é taxado..

essa minha compra no sup. market a caixa até que foi grande...

e tava o carimbo que não foi nem aberto pela receita...

Postado

Vixi. Chegou uma encomenda minha da Nutraplanet. Um No Xplode e um Cellmass, mas vai ter imposto de R$67,00.

Porém não pediram receita médica nem nada.

Não sei o que aconteceu desta vez para tacharem, mas depois vejo na embalagem quando eu busca-las.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.