Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sem suplemento, oq tomar no pós treino

Featured Replies

Postado

mew to na maior duvida no meu pos treino pq eu to sem suplemento e to sem grana NENHUMA, to zerado...

mais então eu atualmente como 2 fatias de pão integral com requeijão light e 1 copo de leite desnatado...isso ja ta bom?

queria montar um pós bem fmza pois meu objetivo é ganho de massa (hipertrofia) e tenho mto medo de catabolizar pois utimamente eu acho q venho catabolizando mto...

flw!

obs: tenho 1,73m 70kg

• Respostas 15
  • Visualizações 3,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como voce não utiliza suplementos voce pode aumentar isso ai, ainda mais a quantidade de proteinas, pode ser frango , carne vermelha , peito de peru , atum , sardinha , queijo branco , peixe, existem várias fontes de proteinas.

Voce pode colocar mais carboidrato também, só 2 fatias de pão integral é muito pouco carbo para o pós treino , pode colocar fonte de carboidratos como batata doce, mel , arroz ou alguma outra de sua preferencia.

Postado

Tome 2 colher de mel!

4 Fatias de pão integral

60g de queijo branco magro ou requeijão light

1 sardinha light

300ml de leite desnatado

2 bananas

4 colher de aveia

A sardinha sai mais em conta q o atum!

Postado

man sardinha sai mais em conta, mais sardinha eh ruim pra cacete, iheaihaiheaoih...

a pra cumer mais eu odeio sardinha velho...sou mais atum msm...

hehehheheh

come pao integral atum ou sardinha e queijo ricota ou cottage...

Postado
  • Autor

agora no sabado eu vo buscar um suplemento, vo busca um aminoacido, o magabolic super da probiotica qq vcs acham o meu treinador disse ser bom ele...

me deem sugestoes pois eu só tenho 30 reais e preciso de algo barato

flw!

Postado
agora no sabado eu vo buscar um suplemento, vo busca um aminoacido, o magabolic super da probiotica qq vcs acham o meu treinador disse ser bom ele...

me deem sugestoes pois eu só tenho 30 reais e preciso de algo barato

flw!

Esse megabolic só serve como um Multivitamínicos e mesmo assim é bem inferior ao centrum e o Daily Formula da Universal , se for comprar um multivitamínico recomendo voce comprar o Daily Formula da Universario que custa em média 35 a 40 reais e vem 10 capsulas , muito melhor que esse lixo de megabolic

Postado

Com 30 reais eu compraria uma Albumina da Salto´s ou até mesmo pegaria 40 a 45 reais e compraria o Will Whey Protein da Milly que é excelente, aqui na minha cidade custa 40 reais esse whey da milly , o pote de 900 gramas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.