Postado 9 de outubro de 200618 anos Olá pessoal, Comprei um pote de 2,268g do Whey da Natures Best e nele não veio o medidor... É assim mesmo? Ah, como não veio(ou não existe) o medidor, gostaria de saber: 28g desse Whey, equivale a quantas colheres? Desde já, agradeço.
Postado 9 de outubro de 200618 anos Olá pessoal, Comprei um pote de 2,268g do Whey da Natures Best e nele não veio o medidor... É assim mesmo? Ah, como não veio(ou não existe) o medidor, gostaria de saber: 28g desse Whey, equivale a quantas colheres? Desde já, agradeço. Já verificou bem MESMO ? não veio ou está escondido dentro do pó ? pegue um garfo e de uma boa explorada.
Postado 9 de outubro de 200618 anos Autor Valeu pela dica do garfo, Extdefmaxvas !!! Cara, o medidor tava tão escondido, que pra achar, perdí uns 10g de Whey. Brigadão cara.
Postado 9 de outubro de 200618 anos Valeu pela dica do garfo, Extdefmaxvas !!! Cara, o medidor tava tão escondido, que pra achar, perdí uns 10g de Whey. Hehehehe, todo mundo xchoras umas migalhas de whey!
Postado 9 de outubro de 200618 anos Hehehehe, todo mundo xchoras umas migalhas de whey! logico! quando eu abro o pote fico cheirando pra o po nao sair muito... ahuauhhuauhahauha
Postado 10 de outubro de 200618 anos Já deveria saber que medidor vem escondido no meio. Use faca de cortar pão que é comprida para achar.
Postado 11 de outubro de 200618 anos eu tenho um saco cheio de medidores hauahauhauahauh deve ter uns 20 hauahauahauha mania de jogar uns fora e os outros ter pena de não jogar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.