Pular para o conteúdo

dieta pra engorda

Respostas em Destaque

Olá pessoal gostaria que vcs opinasse na minha dieta quero engorda sem me preocupa com bf mais é engorda mesmo ai vai

7:30 café da manha = vitamina de banana+aipim+batata doce+2fatias de pão integral

10:30 lanche da manha = 250ml de leite+2 bananas com granola+2fatias de pão integral

13:00 almoço = macarrão+feijão+arroz+carne ou frango+verduras+2 bananas

14:00 Pré treino = 2 maças

15:30 Pos treino = um mamão pequeno

16:00 Lanche da tarde = suco de frutas+biscoito++2 bananas

19:00 Lanche da noite = 2 fatias de pão integral+vitamina de banana+batata doce+aipim

22:00 Ceia = leite com Nescau+2 fatias de pão com queijo

Obs. = incluir na vitamina farinha lacta+neston+Nescau.

eu mesmo fez essa dieta quero que vcs levem em consideração que sou leigo no assunto,e gostaria de saber se é possível engorda 15 kilos em 7 meses pois um colega engordou 20 kilos nos mesmo serio mesmo tomando apevitim e comendo

obs. não irei tomar suplementos agora só um hiper calórico

• Respostas 5
  • Visualizações 5,2mil
  • Criado
  • Última Resposta
Olá pessoal gostaria que vcs opinasse na minha dieta quero engorda sem me preocupa com bf mais é engorda mesmo ai vai

7:30 café da manha = vitamina de banana+aipim+batata doce+2fatias de pão integral

10:30 lanche da manha = 250ml de leite+2 bananas com granola+2fatias de pão integral

13:00 almoço = macarrão+feijão+arroz+carne ou frango+verduras+2 bananas

14:00 Pré treino = 2 maças

15:30 Pos treino = um mamão pequeno

16:00 Lanche da tarde = suco de frutas+biscoito++2 bananas

19:00 Lanche da noite = 2 fatias de pão integral+vitamina de banana+batata doce+aipim

22:00 Ceia = leite com Nescau+2 fatias de pão com queijo

Obs. = incluir na vitamina farinha lacta+neston+Nescau.