Pular para o conteúdo

dieta pra engorda

Respostas em Destaque

Olá pessoal gostaria que vcs opinasse na minha dieta quero engorda sem me preocupa com bf mais é engorda mesmo ai vai

7:30 café da manha = vitamina de banana+aipim+batata doce+2fatias de pão integral

10:30 lanche da manha = 250ml de leite+2 bananas com granola+2fatias de pão integral

13:00 almoço = macarrão+feijão+arroz+carne ou frango+verduras+2 bananas

14:00 Pré treino = 2 maças

15:30 Pos treino = um mamão pequeno

16:00 Lanche da tarde = suco de frutas+biscoito++2 bananas

19:00 Lanche da noite = 2 fatias de pão integral+vitamina de banana+batata doce+aipim

22:00 Ceia = leite com Nescau+2 fatias de pão com queijo

Obs. = incluir na vitamina farinha lacta+neston+Nescau.

eu mesmo fez essa dieta quero que vcs levem em consideração que sou leigo no assunto,e gostaria de saber se é possível engorda 15 kilos em 7 meses pois um colega engordou 20 kilos nos mesmo serio mesmo tomando apevitim e comendo

obs. não irei tomar suplementos agora só um hiper calórico

• Respostas 5
  • Visualizações 5,2mil
  • Criado
  • Última Resposta
Olá pessoal gostaria que vcs opinasse na minha dieta quero engorda sem me preocupa com bf mais é engorda mesmo ai vai

7:30 café da manha = vitamina de banana+aipim+batata doce+2fatias de pão integral

10:30 lanche da manha = 250ml de leite+2 bananas com granola+2fatias de pão integral

13:00 almoço = macarrão+feijão+arroz+carne ou frango+verduras+2 bananas

14:00 Pré treino = 2 maças

15:30 Pos treino = um mamão pequeno

16:00 Lanche da tarde = suco de frutas+biscoito++2 bananas

19:00 Lanche da noite = 2 fatias de pão integral+vitamina de banana+batata doce+aipim

22:00 Ceia = leite com Nescau+2 fatias de pão com queijo

Obs. = incluir na vitamina farinha lacta+neston+Nescau.

eu mesmo fez essa dieta quero que vcs levem em consideração que sou leigo no assunto,e gostaria de saber se é possível engorda 15 kilos em 7 meses pois um colega engordou 20 kilos nos mesmo serio mesmo tomando apevitim e comendo

obs. não irei tomar suplementos agora só um hiper calórico

Tá pessima sua dieta isso sim.

Pqp cara pão integral é caro ? compra um barato no supermercado mesmo , não precisa comprar aquelas marcas importadas que é cara.

Eu compro o do Carrefour mesmo e pago 2,75 no pacote que vem 400gr.

Café da manhã esse pão integral é puro ? coloque um queijo branco ou peito de peru nisso ai.

Essa vitamina é com leite desnatado ? se for tá ok.

Serial legal botar o hipercalórico no café da manhã também.

Lanche da manhã se for leite desnatado e esse pão for com queijo branco , peito de peru ou atum tá legal.

Almoço fica dificil saber se voce não fala as quantidades , mas se for bastante tá ok.

Umas 10 colheres de sopa de arroz , 5 de feijão e umas 250 gramas de frango, carne vermelha ou peixe tá legal.

Brasileiro costuma comer muito arroz e feijão e pouca carne, frango ou peixe , se quizer crescer vai ter que botar ai no minimo umas 250 gramas de carne vermelha , frango ou peixe.

Tire essas bananas no almoço, não precisa disso.

Seu pré-treino tá 1 hora antes do treino ? se for ok mas tá muito fraco esse pré-treino, coloque umas 2 bananas com aveia e mel nesse pré-treino.

Pós treino eh uma das refeiçoes mais importantes do dia e voce come um mamão pequeno ? coloque ai o Hipercalórico com leite desnatado já que voce não tá usando o whey.

Se quizer pode botar nesse shake do pós treino junto com o hipercalórico banana e outras frutas de seu gosto.

Lanche da tarde deixa pra 1 hora depois do shake do pós treino, as 16:30.

Oque seria esse biscoito cara ? tira isso dai e no lugar desse biscoito coloca um lanche de pão integral com peito de peru ou queijo branco.

Lanche da noite seria legal voce trocar isso por jantar mesmo , mesma quantidade que falei no almoço.

Sua ceia tá péssima , leite tem alto indice insulemico e Nescau eh carboidrato de alto IG, pode tirar isso tudo ai e colocar umas 5 claras de ovo cozida e 1 colher de sopa de azeite.

Cara ganhar 20kg de massa seca em 7 meses é muito dificil pra não dizer impossivel, se voce comer que nem um porco voce ganha facil mas pode ser certeza que uma boa quantidade será gordura.

Espero ter ajudado.

Abraços

• Autor

valeu mesmo mam vou fazer como vc dizer e tambem to pensando em trocar o arroz branco pelo arroz integral é uma boa ?

o hiper calorico que to pensando em compra é o nutri mass um broder falou que é legal ,valeu pelos toques um abraço ai mam

valeu mesmo mam vou fazer como vc dizer e tambem to pensando em trocar o arroz branco pelo arroz integral é uma boa ?

o hiper calorico que to pensando em compra é o nutri mass um broder falou que é legal ,valeu pelos toques um abraço ai mam

Muito melhor se der pra trocar o arroz branco pelo arroz integral , muito dificil eu consumir arroz branco , faz um bom tempo que tou só no integral mesmo , arroz branco só de final de semana , na semana só integral mesmo.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.