Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

300 reais p emagrecer no verao, qual a dica p perde 10 kilos

Featured Replies

Postado

Bom olha a minha ideia , ja tomei todos os produtos q vcs possam imaginar ,CLA , clembu, hyalozime, lcarnitina, thermo-pro, win, winprotein , bom vaamos ao q interessa .

gostei do thermopro e da lcarnitina , to querendo saber se posso combinar os doiss , ou qual combinaçao eu posso fazer com esses produtos , to visando carnitina+thermo+win**** bom metade vai p win , q com certeza e verdadeiro , ou seja tenho 150 conto , 30 thermo pro por 30 reais , estou com 120 , uso cla ou carnitina , bom so sei de uma coisa depois desses produtos se eu n morrer eu vou ficar rasgado huahuha

bom esse eo o objetivo , se nao , n existiria esse forum , emagrecer com saude uhahuhahuhuahu isso e uma piada , esses magrinhos q n precisam emagrecer ou q ficam tomando essas merdas q so dao pedra nos rins , ou esses caras q gostam de ficar botando p baixo as pessoas dizendo p elas n tomarem nd e blablabla , bom tomei tudo q esta ai em cima e n aconteceu nd , so algumas noites perdidas... mas isso n e nd comparado ao resultado final , vou por minha foto la em baixo depois p todos verem o efeito desses produtos q eu tomei , bom agora n tenho mais tempo p malhar , pois trabalho e estudo , vou aproveitar p malhar nas ferias da faculdade dezembro e janeiro , quero secar p carnaval , se puderem me 10 kilos em um mes e mole , mas quero ficar rasgadam igual eu fiquei , tem algum metodo melhor q o meu, me falemajudar com o dinheiro q eu tenho agradeço

n aceito comentario de babacas .... a parada e conseguir o objetivo , se quiserem saude continuem comendo bem ,como minha mae diz quando estou gordo , falando q e saude uhuhhahaahuhuahu , saude e vc estar com sua autoestima alta , pegando geral na night e zuando com os amigos na praiana com altas gatas babando por vc , isso e saude mental :lol:

vlw , me ajudem ....

...

• Respostas 14
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

emagrecer com saude uhahuhahuhuahu isso e uma piada

É sim, pra quem não tem força de vontade.

bom agora n tenho mais tempo p malhar , pois trabalho e estudo , vou aproveitar p malhar nas ferias da faculdade dezembro e janeiro , quero secar p carnaval , se puderem me 10 kilos em um mes e mole

Quer tudo fácil né?

saude e vc estar com sua autoestima alta , pegando geral na night e zuando com os amigos na praiana com altas gatas babando por vc , isso e saude mental

Belo conceito de saúde vc tem.

Então continua tomando tudo q der e puder sem ligar pros efeitos colaterais e esperando milagres em 2 meses.

Falow!!!

Postado
  • Autor

ja falei , seus malukos , eu ja emagreci 20 kilos em 2 meses e olha como eu fiquei huahuauhuhauhuhahua

faz o seguinte , continuem comendo banana huauhuhahuauhahahu

malhando de noite , e no outro dia seu rendimento no trabalho , caindo

n quero moleza , vou ficar assim de novo em um mes

http://www.fotolog.com/lip_louco/?pid=16562343

olhem e me falem , nunk tive problema de saude , nunk fui parar no hospital a n ser com dor na garganta e gripe huahuahuahhahu

Postado

Bem o cara que gasta dinheiro com a porcaria de L-carnitina e toma "W" na intenção de definir não mereçe com certeza uma resposta. Falar que gostou de tomar L-carnitina esse não deve ter nem noção do que é Fisiologia KKKKKKKKKKK. Cara todos no Forum estão aqui para ajudar e ofender não vai te levar a nada. Cara vc é novo pela foto então com certeza o que tomar agora não vai te mandar para o hospital agora, mas mais tarde vc vai ver. Mas colocar uma foto atual é fácil, cade a foto de 2 meses atrás com os 20 Kilos a mais, essa vc não tem né!!!!! E são os outros que são babacas.

Postado

Estudar e trabalhar nao eh desculpa pra nao malhar. Eu estudo a noite e trabalho o dia todo e vou a academia 6h da manha. quando se tem forca de vontade se consegue tudo.

o meu conselho eh vc pagar uma boa nutricionista q ela vai te passar uma dieta legal.

Postado

eu pegaria esses 300 reais, visitaria uma boa nutricionista e pediria um dieta elaborada de acordo com meu metabolismo. Ela fará alguns exames e te dará o que você precisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.