Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quantidade de maltodextrina

Featured Replies

Postado

Sou eu sim, da hardmob, mochileiros, digiforum e todos os outros fóruns.. quem é tu?

Eu também to tomando malto no pré agora, mas o q eu to querendo te dizer é q tudo isso é mais complexo do que você e eu imaginamos, tem uma série de fatores que nem se quer levamos em conta.

Um abraço

• Respostas 32
  • Visualizações 18,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

[quote name=Vini >>]Sou eu sim, da hardmob, mochileiros, digiforum e todos os outros fóruns.. quem é tu?

Eu também to tomando malto no pré agora, mas o q eu to querendo te dizer é q tudo isso é mais complexo do que você e eu imaginamos, tem uma série de fatores que nem se quer levamos em conta.

Um abraço

Postado
[quote name=Vini >>]Sou eu sim, da hardmob, mochileiros, digiforum e todos os outros fóruns.. quem é tu?

Um abraço

higher aqui. ehehe

[]'z

Postado
  • Autor

Hummm... 40g e 70g são quantidades bem antagônicas.

Realmente tá meio complicado decidir isso... meu Deus do céu, não sei o que fazer :/

Será que ninguém pode dar uma luz?

PS.: Olha as biba tudo aqui, Vini, RobervaL, um mais biba que o outro =)

Então Vini, naquela foto lá eu pesava uns 50kg, agora peso 70kg... ehiuoahoie diferencinha básica.

Treino há 4 meses e meio, e vou acabar fazendo UEM mesmo! ;]

Tô aumentando legal os pesos. Só tá complicado o supino, tá travadão pra sair dos 18kg de cada lado... Se bem que eu só tenho um mês de supino. =)

[]'z

Postado

Cara..essa qntd pode variar..

Eu, por exemplo, tomo 1 dosador de Whey c 2 dosadores d malto..dando assim, o dobro d malto(em relação à Whey)

O dosador tem d 25 a 30g, normalmente...então dah 50 a 60 d malto...

Flw

Postado
  • Autor

O problema não é a quantidade em relação ao preço, desperdício, efeitos colaterais etc.

O problema é a quantidade em relação à gordura abdominal que a malto vai formar. E eu não quero gordurinhas abdominais. hehe

No pós eu só queria descobrir qual a quantidade de malto necessária pra que minha Whey não seja usada como anti-catabólico. (Eu sei que a quantidade exata varia, mas só uma média, pra não tomar coisa mais do que devia e juntar gordura no abdômen).

No pré a mesma coisa. Eu não quero excessos, entende? Por que tomar 70g se 40g seriam suficientes? É justamente essa "quantidade suficiente" que tô tanto à procura, mas não tô conseguindo chegar a nenhuma conclusão :/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.