Ir para conteúdo

Quantidade de maltodextrina

Featured Replies

Postado

olha eu to vo acabar me adaptando a essa ideia de malto no pré pois os caras da loja de suplementos, por enquanto 2 me indicaram tomar a malto no pré e whey no pós, mais a malto é pra tomar tipo umas 40g no pré ele me disse

Flw!

• Respostas 32
  • Visualizações 18,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
A malto não é um hipercalórico e ela tem 0% de gordura, já q mesmo assim vc tá com receio por causa da barriga, toma a quantidade mínima q foi citada.

Tem 0% e gordura, mas a minha nutricionista 'expert', numa época, receitou malto 4x por dia:

4 colheres no café,

4 colheres no almoço,

8 no pré,

8 no pós.

Me deu uma barriguinha notável.

A gordura abdominal não é necessariamente TODA formada por gorduras que você ingere. Carboidratos em excesso também ficam armazenados nas gordurinhas abdominais, que, como sabemos, também são reserva de energia (matéria de 7ª série).

[]'z

Postado

Já q vc acha q percentual de gordura entaum não conta, substitua entaum esse total de 24 colheres (+ou- 1200kcal) de malto q tem 0% de gordura, por uma porção e meia de lanche do mac (1200kcal),120% de gordura, todo dia, e veja a diferença. Mas a sua explicação tb é válida, mas como eu te disse toma o mínimo entaum...

Postado
Hummm... 40g e 70g são quantidades bem antagônicas.

Realmente tá meio complicado decidir isso... meu Deus do céu, não sei o que fazer :/

Será que ninguém pode dar uma luz?

PS.: Olha as biba tudo aqui, Vini, RobervaL, um mais biba que o outro =)

Então Vini, naquela foto lá eu pesava uns 50kg, agora peso 70kg... ehiuoahoie diferencinha básica.

Treino há 4 meses e meio, e vou acabar fazendo UEM mesmo! ;]

Tô aumentando legal os pesos. Só tá complicado o supino, tá travadão pra sair dos 18kg de cada lado... Se bem que eu só tenho um mês de supino. =)

[]'z

Então, eu não sei como vc tá fazendo seus exercícios, mas eu se fosse vc daria mais atenção a cadência, amplitude, fazer o movimento correto que colocar um monte de pesos e fazer o exercícios todo errado...

Depois de um tempo de treino (ao meu ver + q 4 meses ) o "roubar" pd até dar certo, mas isso se vc souber roubar né heauheua.. pq fazer o movimento todo errado não vira :lol:

mas por enquanto eu se fosse vc daria mais atenção a fazer o exercício certinho, segurar uns 4 segundos na fase excêntrica etc. roubar no ínicio da musculaçao pd até ser perigoso uma lesão..

Postado
  • Autor
Já q vc acha q percentual de gordura entaum não conta, substitua entaum esse total de 24 colheres (+ou- 1200kcal) de malto q tem 0% de gordura, por uma porção e meia de lanche do mac (1200kcal),120% de gordura, todo dia, e veja a diferença. Mas a sua explicação tb é válida, mas como eu te disse toma o mínimo entaum...

Ué, da onde você tirou que eu não me importo com o percentual de gordura?

Toda a minha dieta, agora, é baseada em alimentos com baixíssimo índice de gordura.

Agora, pelo amor de Deus, comparar malto com lanche do McDonald's foi o fim, uehuahuehuae =P

Então tá, deixa eu arrumar, se você não entendeu antes eu vô tentar clarear a coisa:

- Percentual de gordura importa, mas NÃO é só o excesso de GORDURA que causa reserva abdominal, prova disso é a barriguinha que o excesso de malto (carboidrato!) me causou.

Ow Vini, pode deixar, tô tranquilão. =D

Mas então... não vamos chegar a nenhuma conclusão?

De que me adianta usar o mínimo se esse mínimo não for suficiente pra função anti-catabólica e o organismo pegar meu Whey pra desempenhar essa função?

Aí que tá! :/

[]'z

Postado

EFA's são essenciais, inclusive elas ajudam na queima de gordura corporal.

Não precisa cortar gorduras radicalmente da sua dieta, apenas evite as gorduras saturadas em excesso...

Postado
  • Autor

[quote name=Vini >>]EFA's são essenciais, inclusive elas ajudam na queima de gordura corporal.

Não precisa cortar gorduras radicalmente da sua dieta, apenas evite as gorduras saturadas em excesso...

Postado
[quote name=Vini >>]EFA's são essenciais, inclusive elas ajudam na queima de gordura corporal.

EFA's?

Que isso?

Postado
  • Autor

Isso quer dizer que a ingestão de POUCA gordura ajuda na eliminação dela própria?

Ou seja, comer um POUQUINHO de gordura por dia é melhor do que comer ZERO gordura?

Obrigado!

Postado
Isso quer dizer que a ingestão de POUCA gordura ajuda na eliminação dela própria?

Ou seja, comer um POUQUINHO de gordura por dia é melhor do que comer ZERO gordura?

Obrigado!

Correto , nosso organismo precisa de gordura pra se manter ativo, tanto para crescer como pra perder peso gordura é necessário, claro que em grande quantidade vai atrapalhar seus resultados mas em pouca quantidade irá te ajudar.

Vários alimentos que consumimos tem gordura como frango , carne vermelha , peixe , queijo , aveia , granola , azeite.

Ácidos Graxos Essenciais que o vini quiz dizer são gorduras insaturadas como azeite , castanha de caju , amendoim e tals.

Gorduras saturadas , transgenicas , hidrogenadas é as que fazem mal, porém um pouco de gordura saturada é normal conter nos alimentos.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.