Postado 5 de dezembro de 200618 anos Vit04, ligeiro hein? Tem razão, é a história de Cristovão Colombo mesmo! Ainda bem que alguém notou. Abraço!
Postado 5 de dezembro de 200618 anos "É na mudança do presente que agente molda o futuro" -> Gabriel pensador!
Postado 5 de dezembro de 200618 anos Vit04, ligeiro hein? Tem razão, é a história de Cristovão Colombo mesmo! Ainda bem que alguém notou. Abraço! hehe...15 anos vendo isso haha pena que Chapolin não passa mais, não sei pq APROVEITANDO... "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" Madruga "As pessoas boas devem amar seus inimigos" Madruga "E então? Vamos barrigar senhor graxa? Madruga "Pepe, já tirei a vela!!!" anônimo
Postado 6 de dezembro de 200618 anos Eu também... esses dias eu peguei uns episódios do Chapolin, rachei demais! Se fosse escrever todas as frases boas de chaves/chapolin iriamos ficar um bom tempo nisso. Vou até citar algumas do Madruga: "O burro empaca perto do trigo" "Não há nada mais trabalhoso do que ter que trabalhar" "As dívidas são eternas" Ele com a Florinda: "Quico... tesouro... carinho... rei... coração... LOTERIA" E com a Clotilde: "Moça bonita... moça bem feita... moça formosa!" "Ai seu Madruga o senhor me cabula" "E então? Vamos barrigar senhor graxa? Madruga Eu sempre racho nesses diálogos trocados, tanto do madruga quanto do girafales. Abraço!
Postado 6 de dezembro de 200618 anos poha cara...tenho 21 anos, me lembro que assito desde os 7 ou 8 e parece que qto mais eu assisto mais risada eu dou desconfio que há alguma mensagem subliminar nesse programa...nâo é possível! ahahah
Postado 8 de dezembro de 200618 anos poha cara...tenho 21 anos, me lembro que assito desde os 7 ou 8 e parece que qto mais eu assisto mais risada eu dou desconfio que há alguma mensagem subliminar nesse programa...nâo é possível! ahahah Já conhecemos os episódios de trás para frente, mas sempre "perdemos" tempo em rever.Eu gosto demais do Chaves e do Chapolin e acho que o que mais nos fascina é a inocência com que o programa é feito.....nossa é muito bom.Vocês lembram de um do Chapolin no museu que ele sai na porrada com uma múmia ???? ( Era múmia mesmo ).Caralho cara como dou risada desta sena e olha que só a vi umas 853.210 vezes. .Gosto muito mesmo e até hoje não conheço quem diz que não gosta. Abs,
Postado 8 de dezembro de 200618 anos Huahuahua! Ri só de lembrar... Ele chuta a múmia e se enrosca nela. Aí quando ele está indo embora as faixas puxam a perna dele, ele diz: "Ahhhh! Então é assim..." Até que os ladrões amarram o pé da múmia nos pés, e vão: "1,2,3... Ih!". Toca uma musiquinha, aí vai um pra cada lado! Tem outro episódio que ele luta com um boneco, episódio esse raríssimo, que não encontro em lugar nenhum. É o episódio do boneco guardião. Já viram?
Postado 8 de dezembro de 200618 anos "Amor não existe; se contente com a paz, respeito e em terem coisas em comum" "Escrever e a forma de escrizofenia aceita pela sociedade"
Postado 9 de dezembro de 200618 anos Tem outro episódio que ele luta com um boneco, episódio esse raríssimo, que não encontro em lugar nenhum. É o episódio do boneco guardião. Huahuahua. O SBT passou esse episódio hoje! Um clássico.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.