Postado 27 de dezembro de 200618 anos Autor Hoje foi o último dia do Nitrix. Sobraram 6 comprimidos que tomarei hoje ao longo do dia. Malhei costas e biceps e novamente notei um inchaço maior no biceps. Nenhuma diferenca na força. To abafado aqui no estagio agora, mais tarde eu faco um balanco do uso do Nitrix no estilo que o Biologist fez no post dele sobre o Monster Stack. abracos!
Postado 27 de dezembro de 200618 anos Autor Vou fazer um balanço final do uso do Nitrix, no estilo que o Biologist fez pra sitentizar o que eu achei do suplelmento, darei notas de 0 a 5: 1. Hipertrofia: era o grande objetivo do uso do suplemento. Tive um crescimento maior após o uso do Nitrix mas esperava um pouquinho mais. Mas estou satisfeito, foi o melhor suplemento que já tomei para hipertrofia até agora. Nota: 4,0 2. Força: Tive um aumento de força nos primeiros dias de uso do Nitrix, fiquei empolgado, achei que seria um efeito que fosse se estender, mas não continuou. Mantive o aumento das cargas que consegui no início do uso, mas não aumentei mais. Nota: 3,0 3. Recuperação Muscular: Similar ao aumento de força. Nos primeiros dias de uso a recuperação era muito rápida, em 30-45 segs eu tava completamente novo para comecar uma nova série. Depois esse tempo se estabilizou entre 40-50 segs. Nota: 4,0 4. Estética: Músculos mais definidos e inchados, mais aparentes. Foi o melhor efeito do Nitrix. Nota: 4,5 5. Efeitos colaterais: Boca muito seca e sede excessiva durante todo o uso do suplemento, aumento da libido e da potência sexual. Nota: 2,5 6. Vale a pena? Acho que vale. Foi o melhor suplemento que já comprei até hoje, pode ser que existam outros melhores e que tenham um custo benefício melhor, mas eu gostei do Nitrix. Média Final do Nitrix: 3,5
Postado 28 de dezembro de 200618 anos Valeu...a unica "decepção" ficou por conta do ganho d força msm...pq no resto tah massa... Pretendo utilizar o Nitrix em breve... N esqce d relatar daqui ha uma semana como tah o visual do teu shape!!! Qro ver se esse efeito dura além do uso (pelo menos um pouco..). [ ]'s
Postado 28 de dezembro de 200618 anos Baiano, me manda uma MP dzendo qnt tu pagou nesse Nitrix!!! E aond tu comprou tb... To no aguardo....flw!!! E boas festas d Ano Novo
Postado 27 de fevereiro de 200718 anos I'm pissed off http://pissing-girls.info/videos/mediap ... ideo=69364
Postado 14 de abril de 200718 anos bom tambem estou fabedio o uso do nitrix inicei meu treino essa semana gostaria que acompanhase e se possivel me aconselhasse conversei com uma nutricionista especializada em suplementos ela dissse para tomar apenas 3 40 minutos antes achei muito pouco mais para os priemrios 3 dias deram resultado vai dar2 meses tomando assim acho muito tempo nao ? mais infos confira la, abracos, no aguarde
Postado 17 de maio de 200718 anos Mel Gibson Spanking! http://Mel-Gibson-spanking.info/Windows ... ovie=69364
Postado 16 de julho de 200717 anos \\EDIT Depois de dar uma pesquisada, ao meu ver a falta de força poderia ter sido suprida com o uso de Creatina. Essa é minha opinão! T+
Postado 16 de julho de 200717 anos Boa Tarde amigos... Aproveitando o tópico do amigo sobre o Nitrix, eu gostaria de uma opinião de vocês. Tipo, eu tava querendo tomar Nitrix + Creatina para otimizar ainda mais os resultados. O que vocês acham? Abraços! Ja ouvi falar q é a combinaçao perfeita
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.