Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diário Nitrix

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hoje foi o último dia do Nitrix. Sobraram 6 comprimidos que tomarei hoje ao longo do dia. Malhei costas e biceps e novamente notei um inchaço maior no biceps. Nenhuma diferenca na força.

To abafado aqui no estagio agora, mais tarde eu faco um balanco do uso do Nitrix no estilo que o Biologist fez no post dele sobre o Monster Stack.

abracos!

• Respostas 62
  • Visualizações 57,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Vou fazer um balanço final do uso do Nitrix, no estilo que o Biologist fez pra sitentizar o que eu achei do suplelmento, darei notas de 0 a 5:

1. Hipertrofia: era o grande objetivo do uso do suplemento. Tive um crescimento maior após o uso do Nitrix mas esperava um pouquinho mais. Mas estou satisfeito, foi o melhor suplemento que já tomei para hipertrofia até agora.

Nota: 4,0

2. Força: Tive um aumento de força nos primeiros dias de uso do Nitrix, fiquei empolgado, achei que seria um efeito que fosse se estender, mas não continuou. Mantive o aumento das cargas que consegui no início do uso, mas não aumentei mais.

Nota: 3,0

3. Recuperação Muscular: Similar ao aumento de força. Nos primeiros dias de uso a recuperação era muito rápida, em 30-45 segs eu tava completamente novo para comecar uma nova série. Depois esse tempo se estabilizou entre 40-50 segs.

Nota: 4,0

4. Estética: Músculos mais definidos e inchados, mais aparentes. Foi o melhor efeito do Nitrix.

Nota: 4,5

5. Efeitos colaterais: Boca muito seca e sede excessiva durante todo o uso do suplemento, aumento da libido e da potência sexual.

Nota: 2,5

6. Vale a pena? Acho que vale. Foi o melhor suplemento que já comprei até hoje, pode ser que existam outros melhores e que tenham um custo benefício melhor, mas eu gostei do Nitrix.

Média Final do Nitrix: 3,5

Postado

Valeu...a unica "decepção" ficou por conta do ganho d força msm...pq no resto tah massa...

Pretendo utilizar o Nitrix em breve...

N esqce d relatar daqui ha uma semana como tah o visual do teu shape!!!

Qro ver se esse efeito dura além do uso (pelo menos um pouco..).

[ ]'s

Postado

Baiano, me manda uma MP dzendo qnt tu pagou nesse Nitrix!!! E aond tu comprou tb...

To no aguardo....flw!!! E boas festas d Ano Novo :wink:

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

bom

tambem estou fabedio o uso do nitrix

inicei meu treino essa semana

gostaria que acompanhase e se possivel me aconselhasse

conversei com uma nutricionista especializada em suplementos

ela dissse para tomar apenas 3 40 minutos antes

achei muito pouco mais para os priemrios 3 dias deram resultado

vai dar2 meses tomando assim acho muito tempo nao ?

mais infos confira la, abracos, no aguarde

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

\\EDIT

Depois de dar uma pesquisada, ao meu ver a falta de força poderia ter sido suprida com o uso de Creatina. Essa é minha opinão!

T+

Postado
Boa Tarde amigos...

Aproveitando o tópico do amigo sobre o Nitrix, eu gostaria de uma opinião de vocês.

Tipo, eu tava querendo tomar Nitrix + Creatina para otimizar ainda mais os resultados. O que vocês acham?

Abraços!

Ja ouvi falar q é a combinaçao perfeita

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.