Skip to content

WHEY - ALBUMINA - MALTO - MONTER NITRO PACK

Featured Replies

Ae Galera Comprei Esses Suplemtenos...

Estou fazendo da Seguinte Maneira...

Está bom assim, ou alguem tem alguma sugestão????

Vou passar meu dia a dia.... Sgestões construtivas serão muito bem vindas... obrigado!

SEGUNDA A SEXTA

07:00 - Levanto

07:30 - Masa

08:30 - Café da Manha

12:00 - Almoço

16:00 - Vitamina com Albumina

19:00 - Monter Nitro Pack

20:00 - ACADEMIA / TREINO

21:30 - Chego em Casa - Tomo Carboidrato

21:50 - Whey

22:10 - Jantar

22:30 - Dormir

Será q essa "dieta" está bem elaborada e me tragará resultados????

O q posso modificar nessa minha Sequencia???

Abraços!!!!!!!!

  • Replies 7
  • Views 1.3k
  • Created
  • Last Reply
Ae Galera Comprei Esses Suplemtenos...

Estou fazendo da Seguinte Maneira...

Está bom assim, ou alguem tem alguma sugestão????

Vou passar meu dia a dia.... Sgestões construtivas serão muito bem vindas... obrigado!

SEGUNDA A SEXTA

07:00 - Levanto

07:30 - Masa

08:30 - Café da Manha

12:00 - Almoço

16:00 - Vitamina com Albumina

19:00 - Monter Nitro Pack

20:00 - ACADEMIA / TREINO

21:30 - Chego em Casa - Tomo Carboidrato

21:50 - Whey

22:10 - Jantar

22:30 - Dormir

Será q essa "dieta" está bem elaborada e me tragará resultados????

O q posso modificar nessa minha Sequencia???

Abraços!!!!!!!!

Bem antes de começar a expor minha opinião posta uma pequena avaliação física sua tipo: peso, altura, medidas, % fat.

SEGUNDA A SEXTA

07:00 - Levanto

07:30 - Masa

08:30 - Café da Manha

12:00 - Almoço

16:00 - Vitamina com Albumina

19:00 - Monter Nitro Pack

20:00 - ACADEMIA / TREINO

21:30 - Chego em Casa - Tomo Carboidrato

21:50 - Whey

22:10 - Jantar

22:30 - Dormir

Será q essa "dieta" está bem elaborada e me tragará resultados????

O q posso modificar nessa minha Sequencia???

Abraços!!!!!!!!

Cara, n eh assim q se mostra uma dieta...tah mt vago isso ae!!!

O q eh "cafe da manha"??? Vc tem q dzer o q vc come...banana, leite, aveia, etc...

Vai em NUTRIÇÃO, e posta tua dieta bem detalhada q a galera lah te ajuda :wink:

Nao sei o modo de usar do Monster Nitro Pack, olha na embalagem q vc vai ver se ta usando certo.

Quanto a albumina, toma ela ao acordar e/ou ao dormir, sao os melhores horarios. Whey + malto no pos-treino mesmo.

abracos

  • Author

Ae, tipo q eu to falando mais é nos tipos de suplementos q eu to tomando e os horarios.... a mensagem q eu mandei, foi sobre os suplementos e naum sobre a "dieta", pq eu sei muito bem diferenciar um topico de suplemento com de nutrição.... e o q eu quero saber mesmo é sobre os SUPLEMTENOS q eu estou tomando! obrigado a toda galera aí!

Ae, tipo q eu to falando mais é nos tipos de suplementos q eu to tomando e os horarios.... a mensagem q eu mandei, foi sobre os suplementos e naum sobre a "dieta", pq eu sei muito bem diferenciar um topico de suplemento com de nutrição.... e o q eu quero saber mesmo é sobre os SUPLEMTENOS q eu estou tomando! obrigado a toda galera aí!

Fera, n gosto mt do Monster n, mas qnt ao horario tah ok, de 30min a 1h antes do treino...

E eu tomaria a Whey logo apos o treino c o carbo...n esperaria esses 20min n...

Ah, acho q vc deve ingerir algum carbo junto c o Monster....flw

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.