Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Whey, quão significativo é seu efeito?

Featured Replies

Postado

entaum galera, até agora tenho tomado apenas malto omo suplemento, mas estou a fim de colocar um whey e dextrose, q queria saber o quanto de efeito o whey causa, c vc tah com uma alientacao adequada, quanto que o whey vai aumentar em kg por mes +-? se não for possivel responder em quetao de peso, é bastante significativo o aumento de ganho de massa com uso de whey?

vlw!

abs

• Respostas 10
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

entrando de paraquedas, alguem sabe me dizer, se e melhor para ganhar massa kilo, para uma pessoa magra, e melhor whey ou hipercalorico ???

Postado
entrando de paraquedas, alguem sabe me dizer, se e melhor para ganhar massa kilo, para uma pessoa magra, e melhor whey ou hipercalorico ???

Os 2.

Postado

Pós treino whey , outras refeiçoes Hipercalórico

Postado
  • Autor
Essas perguntas sao muito subjetivas.

pior..., eh q eu tenho medo de investir 80 reais por mes em um whey bom e nao ter mtos resultados

bom, jah que as perguntas sao subjetivas, estou treinando a 1 ano, seria mais prudente esperar mais um ano pra começar a usar ou jah seria mais proveitoso começar a tomar o quanto antes?

obrigado desde jah se alguem puder me ajudar!

Postado

pior..., eh q eu tenho medo de investir 80 reais por mes em um whey bom e nao ter mtos resultados

bom, jah que as perguntas sao subjetivas, estou treinando a 1 ano, seria mais prudente esperar mais um ano pra começar a usar ou jah seria mais proveitoso começar a tomar o quanto antes?

obrigado desde jah se alguem puder me ajudar!

Velho os resultados q vc terah n serah devido apenas ao whey, ele apenas ajudara. N espere ganhos rapidos pq eh uma coisa gradual isso c vc quiser ganhar massa com qualidade, c quiser ganhar peso mesmo coma bastante. O whey sera apenas um auxiliar.

flw

Postado
  • Autor

Velho os resultados q vc terah n serah devido apenas ao whey, ele apenas ajudara. N espere ganhos rapidos pq eh uma coisa gradual isso c vc quiser ganhar massa com qualidade, c quiser ganhar peso mesmo coma bastante. O whey sera apenas um auxiliar.

flw

eu to ligado velho, eu to fazendo tudo no maior dos conformes possível, mas queria saber se esse complemento que o whey dah vale o seu preço...

Postado

se estiver com uma dieta boa e mandando bem na musculação, eu diria que vale a pena sim, não esqueça também da albumina

vlw !

Postado

O Jrcampos mandou bem quando colocou a imagem da arma, que putz meu. Na boa aqui, se quer mesmo crescer tem que investir sem pena, só assim vai obter o resultado esperado. Wheyprotein é muito bom. Vale a pena.

ViGo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.