Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Preciso de uma fonte de proteína para o pós treino

Featured Replies

Postado

Bom dia,

Alguem poderia me indicar uma fonte de proteína para se consumida no pós treino, misturada com leite.

Obs.: Nda de suplementos.

Estava utilizando extrato de soja desengordurado, 30g vinha 20g de proteína e 6 de fibra 0 gordura e 0 de carboidrato

mas mudei de cidade e aki não encontro esse extrato. há algum outro alimento que seja tão rico em proteína como a soja? d origem vegetal?

obrigado.

• Respostas 15
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

De origem vegetal tem a proteina de soja isolada mas se tá dificil voce achar o extrato imagina a isolada, mas tem outras fontes de proteina como carne vermelha , frango , peixe , atum , sardinha , clara de ovo, peito de peru, presunto de peru, blanquet de peru, rolet de peru, cottage, queijo minas, ricota entre outros.

Mas não dá pra misturar com leite , pra misturar com leite tem que ser em pó e em pó voce só vai achar suplementos como whey protein, albumina e tals.

Postado

Acho que rola vc fazer como eu faço...

Porque eu tbm ñ tomo suplementos... (ñ ainda)

Assim que termino de malha faço um suco na coqueleteira com mel (carbo) e gelatina sem sabor (pro)...

É pura proteina, o saquinho com 10 gramas, tem 10 gramas de proteina animal. So que o preço não é muito baixo, o pacotinho varia de 2 a 3 R$.

Vlw aew...

Espero ter ajudado...

Postado
  • Autor
Acho que rola vc fazer como eu faço...

Porque eu tbm ñ tomo suplementos... (ñ ainda)

Assim que termino de malha faço um suco na coqueleteira com mel (carbo) e gelatina sem sabor (pro)...

É pura proteina, o saquinho com 10 gramas, tem 10 gramas de proteina animal. So que o preço não é muito baixo, o pacotinho varia de 2 a 3 R$.

Vlw aew...

Espero ter ajudado...

Kbeça

q gelatina que é essa??

nunk vi dessa nao, qual a marca?

vlw

Postado

Isso do leite é foda chegar a uma conclusão pois cada pesquisa fala uma coisa , eu particularmente acho o leite desnatado uma excelente fonte de proteina com nada de gordura.

Tomo por dia uns 500ml de leite desnatado e não acho que isso vai me prejudicar.

Postado

Ow a que eu compro e da Royal, mas pode se que voce encontre outra marca mais barato...

Ta escrito: "Gelatina Sem Sabor -incolor- NATURAL"

Pacote de 12 gramas, tem 10 gramas de proteina.

É meio foda de dissolver, mas se fazer um suco, e ir jogando aos poucos no liquidificador ela dissolve!

Postado
Ow a que eu compro e da Royal, mas pode se que voce encontre outra marca mais barato...

Ta escrito: "Gelatina Sem Sabor -incolor- NATURAL"

Pacote de 12 gramas, tem 10 gramas de proteina.

cara, vc já deu uma olhada em algum AMINOGRAMA das proteínas dessa gelatina?? eu nunca vi não, mas eu acho que o valor biológico dessa proteína é bem baixo, não sendo apropriada para o ganho de massa muscular mt menos para o pós-treino. posso estar enganado tb.

Postado

mw amigo

o q vc quer estah bem dificil

o mais facil e a MELHOR coisa a se fazer eh recorrer ao whey

ou senao coma carnes em geral q sao OTIMAS fontes de proteina

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.