Postado 14 de dezembro de 200618 anos Bom dia, Alguem poderia me indicar uma fonte de proteína para se consumida no pós treino, misturada com leite. Obs.: Nda de suplementos. Estava utilizando extrato de soja desengordurado, 30g vinha 20g de proteína e 6 de fibra 0 gordura e 0 de carboidrato mas mudei de cidade e aki não encontro esse extrato. há algum outro alimento que seja tão rico em proteína como a soja? d origem vegetal? obrigado.
Postado 14 de dezembro de 200618 anos De origem vegetal tem a proteina de soja isolada mas se tá dificil voce achar o extrato imagina a isolada, mas tem outras fontes de proteina como carne vermelha , frango , peixe , atum , sardinha , clara de ovo, peito de peru, presunto de peru, blanquet de peru, rolet de peru, cottage, queijo minas, ricota entre outros. Mas não dá pra misturar com leite , pra misturar com leite tem que ser em pó e em pó voce só vai achar suplementos como whey protein, albumina e tals.
Postado 17 de dezembro de 200618 anos pois é... mais depois de ler isso aqui acho q nem rola mais tomar leite http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... migo?.html
Postado 17 de dezembro de 200618 anos Autor pois é... mais depois de ler isso aqui acho q nem rola mais tomar leite http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... migo?.html eh eu li isso.. eh o artigo detona o leite msm... mas sei la.. pra quem nao tem problema com lactose acho q leite desnatado vale a pena sim..
Postado 18 de dezembro de 200618 anos Acho que rola vc fazer como eu faço... Porque eu tbm ñ tomo suplementos... (ñ ainda) Assim que termino de malha faço um suco na coqueleteira com mel (carbo) e gelatina sem sabor (pro)... É pura proteina, o saquinho com 10 gramas, tem 10 gramas de proteina animal. So que o preço não é muito baixo, o pacotinho varia de 2 a 3 R$. Vlw aew... Espero ter ajudado...
Postado 18 de dezembro de 200618 anos Autor Acho que rola vc fazer como eu faço... Porque eu tbm ñ tomo suplementos... (ñ ainda) Assim que termino de malha faço um suco na coqueleteira com mel (carbo) e gelatina sem sabor (pro)... É pura proteina, o saquinho com 10 gramas, tem 10 gramas de proteina animal. So que o preço não é muito baixo, o pacotinho varia de 2 a 3 R$. Vlw aew... Espero ter ajudado... Kbeça q gelatina que é essa?? nunk vi dessa nao, qual a marca? vlw
Postado 18 de dezembro de 200618 anos Isso do leite é foda chegar a uma conclusão pois cada pesquisa fala uma coisa , eu particularmente acho o leite desnatado uma excelente fonte de proteina com nada de gordura. Tomo por dia uns 500ml de leite desnatado e não acho que isso vai me prejudicar.
Postado 18 de dezembro de 200618 anos Ow a que eu compro e da Royal, mas pode se que voce encontre outra marca mais barato... Ta escrito: "Gelatina Sem Sabor -incolor- NATURAL" Pacote de 12 gramas, tem 10 gramas de proteina. É meio foda de dissolver, mas se fazer um suco, e ir jogando aos poucos no liquidificador ela dissolve!
Postado 18 de dezembro de 200618 anos Ow a que eu compro e da Royal, mas pode se que voce encontre outra marca mais barato... Ta escrito: "Gelatina Sem Sabor -incolor- NATURAL" Pacote de 12 gramas, tem 10 gramas de proteina. cara, vc já deu uma olhada em algum AMINOGRAMA das proteínas dessa gelatina?? eu nunca vi não, mas eu acho que o valor biológico dessa proteína é bem baixo, não sendo apropriada para o ganho de massa muscular mt menos para o pós-treino. posso estar enganado tb.
Postado 18 de dezembro de 200618 anos mw amigo o q vc quer estah bem dificil o mais facil e a MELHOR coisa a se fazer eh recorrer ao whey ou senao coma carnes em geral q sao OTIMAS fontes de proteina
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.