Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DESNECESSARIO?

Featured Replies

Postado

tipo

eu to com: 120 caps de BCAA, 22 packs de Animal Pak, 1kg de Maltodextrin e 900mg de whey

seria exagero tomar tudo isso de uma vez nao? o Animal Pak e o Whey estao abertos pois eu ganhei ja o BCAA e o Malto estao lacrados ainda..

dai to na duvida se tomo agora o Whey Malto e o Animal e guardo o BCAA pra depois e tomar junto com uma creatina..

eh desnecessaria a BCAA junto com esses suplementos?

valeu.

• Respostas 18
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O único exagero ae p mim , eh o Animal...

Eu, perticularmente, gosto d acrescentar BCAA's aos meus suplementos, msm sabendo q a Whey já os têm!!!

Têm pessoas aqui q preferem n usá-los...acham "desnecessários"...

Postado

pra mim o exagero tb eh o animal, que por acaso é uma porcaria

abraço

Postado
  • Autor

mais tipo..

eu n vou disperdiçar o animal pak ne galera..

dai quero tomar esses paks so sao 22..

ai eu tomo o animal pak o whey e a malto e a BCAA eu abro depois junto c outro suplemento..

que vcs acham?

Postado

(Cohim)huahauahau..a da creatina vc já respondeu!!! N me meta nessa n!!! :P

*Eu até q guardaria o BCAA, pq no Animal jah tem aminoácido..dae somando-se à Whey, creio q já estaria d bom tamanho...

Deixa o BCAA p o próximo mês, qnd vc comprar a Whey "nova"..rs

Postado

Não sei qual é seu whey mas a maioria dos whey já contém uma grande quantidade de BCAA mas já que voce tá com esses suplementos ai usa eles todos , use o BCAA no pré-treino e o whey junto com o malto no pós treino.

Na próxima vez não compre animal pack, pegue o dinheiro que vai gastar no animal pack e gaste com Albumina, Creatina e até Glutamina que já foi provado que esses suplementos realmentem funcionam ao cont´rario de animal pack que conheço muitos que usaram e tiveram poucos ou até nada de resultados.

Postado

ao contrario da maioria aqui nao acho Animal Pack um "suplemento" ruim... o problema dele é o custo-beneficio q é ALTO demais, ai acaba nao compensando. Mas já q vc ganhou ele, ta tranquilo ne! :wink:

Na verdade ele é um multivitaminico com doses cavalares para quem realmente treina pesado. Só por conter 1g de vitamina C já acho q compensa tomar... Sem contar os tabletes q contem estimulantes. Ou seja é bem mais q um multivitaminico na verdade!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.