Postado 22 de dezembro de 200618 anos Autor será que é ruim mesmo ? experimentei vários wheys e, os que não eram gostosos, eram bem "tomáveis", hehe... joga umas gotas de adoçante, quem sabe não melhora ? Lógico que não é nenhum suco ou iogurte abraço ! será q se eu tomar com leite desnatado, fica melhor?
Postado 22 de dezembro de 200618 anos Autor será que é ruim mesmo ? experimentei vários wheys e, os que não eram gostosos, eram bem "tomáveis", hehe... joga umas gotas de adoçante, quem sabe não melhora ? Lógico que não é nenhum suco ou iogurte abraço ! será q se eu tomar com leite desnatado fica melhor?
Postado 22 de dezembro de 200618 anos Ja tomei de baunilha e chocolate... todos os dois achei horrivel... tenho q prender a respiração e tomar num gole só... mas vai q tu gosta... experimenta.. Já sei msm q o mais certo eh aqle ditado q diz.."gosto n se dscute"..rs O da Universal d choc foi uns dos mais gostosos q tomei...
Postado 22 de dezembro de 200618 anos será q se eu tomar com leite desnatado fica melhor? Msm sendo o desnatado, n eh bom tomar c a Whey n...prefira água...
Postado 22 de dezembro de 200618 anos To tomando o whey 100% standard da optimum, tem gosto mt bom, parece chocolate quente so que gelado. ja o bsn xplode parece q to tomando algum suco quimico. hehhe.. sera q pode toma whey ocm agua quente?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.