Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

suplementação pra iniciante: hipercalórico pode me deixar com gordura abdominal?

Featured Replies

Postado

galera eu tenho 16 anos 1,65m e 51kg entao sou um pouco magro e gostaria de ganhar massa muscular magra, entao estava pensando em comprar um hipercalorico daki a 2 meses.O q q vcs axam?Sera q eu posso comprar um hiper daki a 2 meses ou esperar mais um pouco?O hipercalorico pode me deixar com gordura abdominal?
Conto com ajuda de vcs.

P.S.:comecei a malhar dia 12/01/2007

• Respostas 7
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara,

Você começou academia agora, espere mais uns três meses para pensar em algum suplemento.

Primeiramente se alimente bem e descanse bastante. Você esta passando por uma fase de adaptação a musculação!

Como muito de prefrencia de 3 em 3 horas, mas não confunda comer bastante com comer porcaria. Como muita massa integral cereias integrais e pães integrais com cottage e peito de peru. faça refeições ricas em carboidratos e proteínas e esqueça gorduras e açúcares!

Boa sorte campeão!

Postado

Daqui 2 meses seria interessante vc iniciar uma suplementação com whey e malto logo após o treino.

Não vejo necessidade de uma alimentação boa com o uso de hiper. Se sua alimentação já estiver rica seria interessante apans o uso de whey e melto logo após o treino

abraço

Postado
  • Autor

galera desculpe pela pergunta idiota : se eu usar um hipercalorico ele ira aumentar minha força ?

Postado
  • Autor
galera desculpe pela pergunta idiota : se eu usar um hipercalorico ele ira aumentar minha força ?

alguem pode responder?

Postado

e aí tranquilo..

vai sim cara... vc vai toma e o negoço vai te dar uma energia do cão.. mas depende da marka.. acho melhor vc fla com o carinha que vai te vender mais a resposta é sim falou cara.. e boa sorte..

Postado
  • Autor

eu acabei de ganhar um hipercalorico da integralmedia.Vcs axam q eu ja devo começar a usar?

Postado

Entaum velho sobre esquecer as gorduras isso eh errado. Tem esquecer das gorduras saturadas mas a gosrudras boas como azeite d oliva extra virgem, nozes, amendoas sao mto importantes para a hipertrofia. Sobre hipercalorico força n sei c dah por q nunca tomei mas sobre a marca, a integral medica n eh recomendavel, opte por marcas importadas , ou c for nacional milly ou probiotica.

flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.