Postado 16 de janeiro de 200718 anos Estou tomando 100% Whey Protein da EAS antes de dormir, tomo só uma medida, tomo também um termogenico Ripped Fast (sem efedrina), acho que não tem haver com o termogenico, mas sim só com o Whey, estou tomando só uma medida, mas mesmo assim dou varios peidos, é normal? Se estou peidando e que não está sendo absorvido? Grato, Pablo
Postado 16 de janeiro de 200718 anos Eu tomo ele, isso nunca aconteceu comigo! So peido muito quando tomo albumina!
Postado 16 de janeiro de 200718 anos Autor então, nunca vi ninguém reclamando de whey e peidos, será que é pq estou tomando a noite? será o termogenico? PS: Eu não peidava com Albumina e tomava a noite também!!!
Postado 16 de janeiro de 200718 anos então, nunca vi ninguém reclamando de whey e peidos, será que é pq estou tomando a noite? será o termogenico? Vc toma à noite, pq treina à noite...???
Postado 16 de janeiro de 200718 anos Autor Tomo a noite, pq treino antes do almoço, tipo assim, tomo café da manhã (08:30) cereias, leite de soja ou pão integral com peru e queijo antes do treino (11:30) barra de proteina ou fruta almoço pós treino (13:00) café da tarde (17:00) vitamina ou lanche jantar (20:30 ) atum, seleta de legumas, lanche leve Tipo como treino antes do almoço e lancho a tarde, achei que não seria legal tomar whey depois do treino, pois eu já estaria "alimentado" o que vocÊs acham?
Postado 17 de janeiro de 200718 anos Velho c o seu obejetivo for hipertrofia tah fraca. C for definiçao tah no caminho e acho q deve ser msmo por causa do termogenico. Mas msmo assim eh bom tomar o whey depois do treino sim e 45~60min depois vc almoça. A noite prefira a albumina flw
Postado 17 de janeiro de 200718 anos Autor Putz, ai eu não aguento, vou ter que almoçar lá para das 14:00~14:30, trinca o peão aqui! Vou ver de comprar albumina, para tomar a noite e deixar meu whey de lado. Vou parar de tomar para ver se é ele ou o termogenico (Ripped Fast) que está me dando gases. Meu objetivo é hipertrofia, mas queria dar um secada antes, tenho umas gorduras localizadas. Será que vira fazer esses blends e misturar albumina com whey a noite, coloco um tiquinho de nada de whey e albumina, só para não perder a bicha, que é cara.
Postado 17 de janeiro de 200718 anos Velho, pq tu n vai treinar meia horinha mais cedo... Dae qnd tu chegar, toma a Whey e aguarda mais meia hora a 40min p almoçar... Soh uma sugestão, pq tb n sei se vc poderia ir mais cedo... [ ]'s
Postado 17 de janeiro de 200718 anos Autor Velho, pq tu n vai treinar meia horinha mais cedo... Dae qnd tu chegar, toma a Whey e aguarda mais meia hora a 40min p almoçar... Soh uma sugestão, pq tb n sei se vc poderia ir mais cedo... [ ]'s Putz, até queria, mas é zoado, pq estou treinando na academia do trabalho, vou na hora do almoço é meio vaza sair antes...
Postado 17 de janeiro de 200718 anos Putz, até queria, mas é zoado, pq estou treinando na academia do trabalho, vou na hora do almoço é meio vaza sair antes... Outra sugestão entao...vc poderia adquirir um aminoácio líquido e toma-lo c algum carbo(mel Karo, por exemplo) assim q terminar o treino!! Com 1 a 2 colheres, vc n iria se sentir "cheio" p almoçar depois...poderia almoçar pouco tempo após... [ ]'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.