Postado 7 de março de 200718 anos Aew esse é top de vendas nos eua em materia de emagrecimento, por aqui ainda nao é muito conhecido,e acho que é até proibido. alguem aqui já usou???? bem eu usei por quase um mes( tou terminando essa semana) e confesso que fikei satisfeito com os resultados, valeu o $$$ investido.Apesar de nao ter feito aerobicos e a dieta foi meia boca, deu uma definição legal.mas creio que deve se usar pelo menos mais um mes, o foda é que ta dificil de achar aki e na net=/ se souberem um site idoneo que venda me indiquem. abs
Postado 7 de março de 200718 anos Fala "Rain"..rs Ouví falar desse "novo" suplemento...sem efedrina...Proibido pq?! Vc eh o 1° a relatar algo a cerca dele... O Madrugão tah anunciando q tem à venda?! Jah entrou em contato c ele?! [ ]'s
Postado 8 de março de 200718 anos Autor Entao nao tenho contato com ele. Mas tipo parece que esgotou de alguns sites e outros simplesmente tiraram nao sei o pq e aqui os caipiras nem sabem o que isso nas lojas de suplementos.
Postado 9 de março de 200718 anos Autor É me mostraram esse site ontem mesmo ta muito barato, eu tinha pago 190,00! agora tou em duvida se eu sigo com cla agora ou com lipo 6 pq dizem muito bem do cla tb!
Postado 9 de março de 200718 anos agora tou em duvida se eu sigo com cla agora ou com lipo 6 pq dizem muito bem do cla tb! Está certo disso? Posso perguntar?? Ou vai pedir ajuda?
Postado 10 de março de 200718 anos Autor Está certo disso? Posso perguntar?? Ou vai pedir ajuda? Não sei peço ajuda aos universitarios de nutrição, ed. fisica e economia por favor!
Postado 19 de março de 200718 anos Vai de Lipo 6 msm... cla eu ja usei potes e potes seguidos e o resultado é fraco perto do que ja consegui em 1 semana com lipo 6... pelo tanto q vc perdeu de peso com certeza seu caso naun é como o meu q tenho bf baixo e só busco definicao, quem sabe com vc o cla funcione. Mas minha sugestao é o Lipo again. Pode comprar no site sitado acima msm a galera lá é atenciosa.
Postado 30 de março de 200718 anos a capsula do liop 6 , vem com o po meio que grudado na parede da pilula ?? com o liquido descendo ?? axei meio estranho as capsulas , parecem estar velhas ou coisa do tipo , ou e assim emsmo ?? vlwwwwww
Postado 30 de março de 200718 anos a capsula do liop 6 , vem com o po meio que grudado na parede da pilula ?? com o liquido descendo ?? axei meio estranho as capsulas , parecem estar velhas ou coisa do tipo , ou e assim emsmo ?? vlwwwwww Pó misturado c líquido na cápsula?! Estranho isso... Esperar alguem q tomou informar... [ ]'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.