Postado 11 de março de 200718 anos Queria saber qual a diferença entre Massa e Whey Protein, além do preço. Por que pelo que eu saiba os dois são para aumento de massa, e o que mais? Até mais.
Postado 12 de março de 200718 anos São 2 suplementos diferentes Whey Protein é a proteina do soro do leite , uma proteina de rápida absorção, indicado para o pós treino Hipercalórico ( massa ) é uma mistura de proteinas whey protein , albumina , proteina de soja e carboidratos como malto e tals, além de ter muito mais calorias que o whey protein, indicado para refeiçoes como o café da manhã e tals. Abraços
Postado 14 de março de 200718 anos Autor Mais ae, eu queria saber desses dois suplementos, qual é o melhor para ter resultados com hipertrofia muscular? Até mais.
Postado 14 de março de 200718 anos Mais ae, eu queria saber desses dois suplementos, qual é o melhor para ter resultados com hipertrofia muscular? Até mais. Whey Protein.
Postado 14 de março de 200718 anos Autor Eu andei olhando os preços de Whey Protein e ví que é meio caro, queria saber quais marcas são boas.
Postado 14 de março de 200718 anos Eu andei olhando os preços de Whey Protein e ví que é meio caro, queria saber quais marcas são boas. Depende de quanto voce tá disposto a gastar , se tiver condiçoes de comprar um importado seria melhor , existem muitas marcas boas como Universal , Optimum , Designer , Nature´s Best , EAS , Iron-Tek , Elite , Dimatyze e tals. Agora se tiver meio sem grana um nacional que acho um excelente custo beneficio é o Will Whey Protein da Milly. Procure o Madrugão , moderador daki do forum que ele tem tanto o da milly como os importados com um excelente preço. MSN : Fala que o Guilsilva que indicou , quem sabe não tem descontinho hehehe. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.