Postado 12 de março de 200718 anos Tenho carência de minerais e vitaminas, quais as marcas de multivitamínicos mais eficaz ?
Postado 12 de março de 200718 anos Amigo estou movendo seu tópico para a sala de suplementos alimentares. Agora respondendo sua pergunta eu gosto do Sunvite Platinium da Sundown e o Daily Formula da Universal, eu gosto do custo beneficio dos 2 , sai bem mais barato que um Centrum da vida. Mas existem muitas marcas boas. Abraços
Postado 13 de março de 200718 anos Autor Vi um da marca ZION, tem 30 cápsulas, não encontrei outros que tivessem em torno de 30, comprei ele pra conhecer, é bom ?
Postado 13 de março de 200718 anos Multivitamínico bom, tem o Centrum e o Century (da Vit Gold)! Tomo esse century, muito bom! Abraço
Postado 13 de março de 200718 anos Interessante, aonde eu encontro esses multivitamicos, e guisilva, esse que vc citou qual e mais ou menos o valor ? Na farmcia eu encontro ?
Postado 13 de março de 200718 anos Vi um da marca ZION, tem 30 cápsulas, não encontrei outros que tivessem em torno de 30, comprei ele pra conhecer, é bom ? Não conheço essa marca não amigo , mas olha a tabela nutricional nele pra ver se tem bastante vitaminas , minerais e tals. Interessante, aonde eu encontro esses multivitamicos, e guisilva, esse que vc citou qual e mais ou menos o valor ? Na farmcia eu encontro ? O Sunvite Platinium da Sundown voce encontra em farmácia , já o Daily Formula da Universal acho que só em lojas de suplementos.
Postado 14 de março de 200718 anos Autor Zion: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Zion_Multivitamínico_(30_tabs)_Stem
Postado 14 de março de 200718 anos Zion: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Zion_Multivitamínico_(30_tabs)_Stem Parece ser bom esse multivitaminico , mas achei o custo beneficio dele ruim, visto que voce acha bons multivitaminico como o da Sundown e da Universal por 35 reais o pote com 100 comprimidos , esse custa quase 30 reais o pote com 30 comprimidos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.