Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CLA: quanto tempo antes das refeiçoes que eu devo ingerir a capsula?

Featured Replies

Postado

eu sou completamente leigo no assunto, então se alguem pudesse me ajudar..

tenho 1,77 e peso 83kg.. nao tenho interesse em ficar forte (pelo menos por enquanto) eu qro só secar, emagrecer o mais rapido possivel..
eu comprei um CLA de 90softgels da marca 'Ultimate Nutrition'
fiz uma boa escolha?

e como é o uso desse medicamento? eu tava lendo na internet e parece que tem que tomar 3 capsulas por dia, uma antes de cada refeição.. só que se eu fizer só uma refeição por dia (no caso só o almoço) eu poderia tomar só uma capsula e alcansaria o mesmo resultado?

é porque minha mae nao apoia esses remedio ai eu tive que comprar com o meu dinheiro, e eu nao trabalho, só estudo, ai fica foda ficar comprando remedio.. ai se eu pudesse economizar as capsulas seria melhor..

e quanto tempo antes das refeiçoes que eu devo ingerir a capsula?

obrigado desde já.
biggrin.png

• Respostas 3
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1 refeição ao dia?? Não faça isso, jamais!

Alimente-se pouco e corretamente de 3 em 3h.

Não trate suplemento como remédio. Se tratar como remédio sem dúvida tua mãe nunca vai te apoiar.

Explique para ela o que acontece no organismo, mostre sites a ela, principalmente os que trazem os benefícios à saúde :D !!!

E tome conforme a embalagem... Já que você conseguiu comprar um, tome corretamente senão não terá o resultado obtido...

Aconselho tbm a proxima compra ser um termogenico!

Pode ser o termogenic liquid da probiotica... ele vai ajudar a queimar gordura!!

Lembre-se ALIMENTAÇÃO !!! e aeróbico regular!

abraços e boa sorte!

Postado
  • Autor

mas é complicado, pq eu to em ano de vestibular, ai eu vou começar a passar o dia inteiro no colegio mesmo que eu quisesse nao daria pra comer 3 refeiçoes durante o dia.. eu vou só almoçar mesmo.. mas ai eu não sei se tomar só uma capsula vai dar resultado =/

Postado

Esquece CLA e termogenico líquido nacional, os dois são caros e não funcionam quase nada.

Se vai tomar alguma coisa, toma algo que funciona de verdade, e não uma coisa que só dá um efeito psicológico.

Toma um termogênico à base de cafeína e sinefrina (laranja amarga). O melhor é o Lipo-6, só que é caro - 180 reais aqui no brasil (porém bem mais barato que a dupla CLA e Probiótica - 300 reais). Se estiver sem grana compra o Thermoburn da Arnold nutrition (80 reais) que dentre os que que realmente funcionam é um dois mais baratos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.