Postado 15 de maio de 200718 anos To com uma duvida cruel em relação a suplemento. To p/ comprar um whey, mas to em duvida em 2 marcas: 100% Whey Protein - Optimum Ultra Whey Pro - Universal são + ou - a mesma faixa de preço vlw
Postado 15 de maio de 200718 anos Nunca usei o whey da optimum , mas o da Universal estou usando no momento e estou gostando. Compara a quantidade de proteinas por dose e porção , pega a que tiver melhor custo beneficio. Abraços
Postado 16 de maio de 200718 anos Autor é + ou - a mesma coisa. mas o da universal é um pouco + caro e eu iria comprar o de 3kg. acho q vou de universal mesmo
Postado 18 de maio de 200718 anos não tem nem comparação a Optimum da Universal... Vai de Optimum, senão de Designer e por aí vai. http://bronco.dreamhosters.com/blog/200 ... y-protein/
Postado 18 de maio de 200718 anos não tem nem comparação a Optimum da Universal... Pq n tem comparação?!
Postado 18 de maio de 200718 anos Edit: Falei merda Ainda por cima, eu já tomei essas duas em especial e prefiro muito mais a da Optimum, tanto como em resultados ao gosto. (Misturado com Dextrose fica uma delícia)
Postado 18 de maio de 200718 anos E quem te disse q a Universal Nutrition é nacional?! Respeito sua opinião..é pq vc falou c tanta convicção q a Optimun era bem melhor, q pensei q vc tivesse algum argumento forte p isso... [ ]'s
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.