Ir para conteúdo

Protein 29

Featured Replies

Postado

Boas!

Comprei Protein 29: Clique Aqui

Alguem me sabe dizer se é de rapida absorção ou de lenta? Tava a pensar tomar um antes do treino e dps do treino (treino de 1.30h +/-) Faço bem ou mal?

Muito Obrigado!

• Respostas 6
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Boas!

Comprei Protein 29: Clique Aqui

Alguem me sabe dizer se é de rapida absorção ou de lenta? Tava a pensar tomar um antes do treino e dps do treino (treino de 1.30h +/-) Faço bem ou mal?

Muito Obrigado!

Pelo oque vi nas informaçoes nutricionais só contém proteina de soja , ou seja é uma proteina de lenta absorção , além de ter um valor biológico baixo.

Abraços

Postado
  • Autor

Pelo oque vi nas informaçoes nutricionais só contém proteina de soja , ou seja é uma proteina de lenta absorção , além de ter um valor biológico baixo.

Abraços

Obrigado pla resposta! :lol:

La na embalagem diz que contem proteina de soja, ovo e leite :roll: sao de que tipo de absorção a de leite e ovo?

Postado

Obrigado pla resposta! :lol:

La na embalagem diz que contem proteina de soja, ovo e leite :roll: sao de que tipo de absorção a de leite e ovo?

O Leite contém 2 tipos de proteina, whey protein ( proteina do soro do leite ) e caseina , a primeira é de rapida absorção , a segunda é de lenta absorção.

Lembrando que o leite contém mais caseina do que whey.

A proteina do ovo (albumina) tem absorção lenta também.

Abraços

Postado
  • Autor

Então sendo assim que me aconselham? Tomar antes do treino e dps, só antes (quantas horas já agora...:lol:) só dps, tomar nos dias de treino mas de manha ao pequeno almoço, etc...?

Thx :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.