Postado 13 de novembro de 200222 anos Alguém ja usou ou usa este hiperprotéico à base da proteina da soja? Quanto custa? A proteina soja é asorvida com a mesma rapidez que a proteina do leite?
Postado 13 de novembro de 200222 anos É bom lembrar que a proteína de soja é uma das mais completas fontes de aminoácidos vegetal, porém seu valor biológico é menor ao das fontes animais. É uma boa fonte para pessoas que tem problemas com intolerância à lactose. Normalmente os hiperprotéicos a base de soja são tão caro como um Whey Protein, mas se eu não me engano esta marca é barata, custa uns 30 reais.
Postado 14 de novembro de 200222 anos Aproveitando que tocaram no assunto desses produtos da DESIGNER eu fui comprar um Hipercalorico e o cara me jurava que era muito bom e talz bla bla bla ...Mais nao arrisquei e comprei MASSA 2500 anti-catabolic fiz bem ???? Alguem conhece e sabe se é bom éssa DESIGNER..
Postado 14 de novembro de 200222 anos Autor Ai cara, DESIGNER é a linha do produto, a marca é DNA. Alguem que ja tomou este hiperprotéico poderia informar como é o sabor?
Postado 14 de novembro de 200222 anos A proteina da soja, por ser uma proteina vegetal, possui absorcao e digestao mais rapido do q proteinas animais como a albumina e a caseina, porem, ainda assim e classificada como uma proteina de lenta absorcao...
Postado 14 de novembro de 200222 anos Autor Ai Mark, foi numa loja comprar alguma coisa com proteina da soja e o vendedor me disse que aquilo era só pra mulher! Que eu devia usar whey protein... isso é verdade??
Postado 14 de novembro de 200222 anos Em 2002-11-14 14:23, ricardosc escreveu: Ai Mark, foi numa loja comprar alguma coisa com proteina da soja e o vendedor me disse que aquilo era só pra mulher! Que eu devia usar whey protein... isso é verdade?? Nao nao eh!
Postado 14 de novembro de 200222 anos Isso é porque a soja contém bastante isoflavona, indicado para mulheres. Falow
Postado 15 de novembro de 200222 anos Nao tem nadave isso de ser pra mulher. Tem gente que acha q a soja possui, em si, o estrogeno puro. Ela possui isoflavonas, que induzem a producao do mesmo. Existem estudos que comprovam que a soja tambem estimula a producao de testosterona. Alem disso ela nao produz amonia depois da metabolizacao, sendo portanto, muito menos toxica para os rins e o figado. Eu tomo o DNA Soy sabdo chocolate... aconselho a todos, e aos mais ricos... Optimum Soy Pro 90, q eh a isolada, sem carboidratos. Espero ter ajudado!
Postado 16 de novembro de 200222 anos Autor Em 2002-11-15 17:14, Daniel Maromba escreveu: Nao tem nadave isso de ser pra mulher. Tem gente que acha q a soja possui, em si, o estrogeno puro. Ela possui isoflavonas, que induzem a producao do mesmo. Existem estudos que comprovam que a soja tambem estimula a producao de testosterona. Alem disso ela nao produz amonia depois da metabolizacao, sendo portanto, muito menos toxica para os rins e o figado. Eu tomo o DNA Soy sabdo chocolate... aconselho a todos, e aos mais ricos... Optimum Soy Pro 90, q eh a isolada, sem carboidratos. Espero ter ajudado! Valeu. Este DNA Soy tem sabor parecido com o da albumina?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.