Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nox3 Universal - Pq de manhã e antes do almoço??

Featured Replies

Postado

Vou direto ao ponto...

Alguem sabe pq o nox3 e tantos outros suplementos d NO tem seu uso recomendado: "pela manhã em jejum.. e "x" minutos antes do almoço.. ???

O certo nao seria tomar antes do treino para pq vc tenha aumento d força e resistencia??

Quem souber explicar eu agradeço

• Respostas 7
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu tomo no²...

ele manda tomar de manha em jejum e antes do treino (60min)

nao sei pq

mas minha nutricionista mandou tomar só antes do treino

Postado
Vou direto ao ponto...

Alguem sabe pq o nox3 e tantos outros suplementos d NO tem seu uso recomendado: "pela manhã em jejum.. e "x" minutos antes do almoço.. ???

O certo nao seria tomar antes do treino para pq vc tenha aumento d força e resistencia??

Quem souber explicar eu agradeço

Se o fabricante indica tomar nesses horários é porque há estudos relatando que há um melhor aproveitamento da substancia no horário indicado.

Abraços

Postado

Se o fabricante indica tomar nesses horários é porque há estudos relatando que há um melhor aproveitamento da substancia no horário indicado.

Abraços

a minha nutricionista disse q faria mal c eu tomasse no² d manha d jejum...

e disse q só 3 tabletes invez d 6 estavam bons...sera q ela ta errada ?

Postado

É como já falaram aí. Se o fabricante do produto indica uma certa forma de uso no rótulo, é porque existem estudos específicos sobre os resultados.

Eu comecei a treinar em 2001, mas treinava e parava, treinava e parava por um tempo. Direto mesmo tô desde o final de 2005. Nesse período sempre procurei e procuro me informar sobre suplementos, bem como já conversei com vários médicos sobre o assunto. A maioria não recomenda suplemento algum. Tô tomando agora nitrix, e tomo 3 em jejum, e 3 antes do almoço. Depois q acabar o tubo, vou ver minhas medidas pra ver se aumentei alguma coisa.

Postado

a minha nutricionista disse q faria mal c eu tomasse no² d manha d jejum...

e disse q só 3 tabletes invez d 6 estavam bons...sera q ela ta errada ?

Falar todos falam, agora se ela esta certa, ela deve dar uma explicação do porque de sua descordia, falando o porque que faria mal.

Ressaltando que patycionistas (paty metida a saber de nutrição), é o que nao falta por ai, e falando asneiras.

t+

Postado
  • Autor

Concordo que se o fabricante indica uma dosagem é pq foram realizados estudos que provam que essa é a melhor dosagem para que se tenha maximo aproveitamento. Mas a pergunta é.. PRA QUEM?? O Animal Pack tbm é recomendado 2 packs por dia... mas a maioria das pessoas toma soh 1, que diga-se de passagem, jah é + q suficiente. Grandes doses são necessárias a fisioculturistas com treino mto intenso, aih ateh se justifica 2 packs ao dia (conforme sugestao de uso, caso do animal pack).

Com relação ao Nox3 pode ateh ser q essa seja realmente a melhor dose (3 manhã em jejum, 3 antes almoço). Mas mta gente toma 3 ou 4 antes do treino soh e tbm tem bons resultados.

volto a repetir.. a questão é: PQ DE MANHÃ EM JEJUM E ANTES DO ALMOÇO??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.