Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina+Whey+Malto

Featured Replies

Postado

Fala galera, comprei esses 3 suplementos e queria uma opinião sobre eles, e qual a melhor forma de tomar tb...

creatina LABS FORM

whey Optimum

Malto probiotica

Valeu

  • Respostas 11
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Whey e malto são de boas marcas , agora essa creatina é uma porcaria , pelo menos comigo quando tomei não vi resultado algum.

Tome os 3 no pós treino.

Abraços

Postado
  • Autor

tava pensando em fazer assim:

De Manha

logo depois do café da manha: creatina (5g em um copo de agua)

1h depois (ou mais, depende do dia): musculação

durante o treino: malto (40g diluido em 1/2L de agua)

pós treino: whey (40g diluido em 1/2L de agua)

30min depois: almoço

14:30: creatina (5g em um copo de agua)

18:30: creatina (5g em um copo de agua)

23h: creatina (5g em um copo de agua) eu janto 22:30

Logico que durante o dia eu me alimento, mas é só pra saber se assim tá bom (os horários dos suplementos)

tenho 1,76m e 73kg

objetivo é hipertrofia

malho a 1 ano

Obs: tem problema tomar creatina logo após alguma refeição ou nd haver?

Valeu

Postado

Malto + Whey no pós treino

Creatina 1 dose de 5g diaria !Longe do treino!

tem pesquisas dizendo q Saturando ou Não, depois de 1mês vc ta com msmo nivel de creatina no corpo...

saturar pra min seria jogar Dinheiro e Rim fora.

naum toma crea depois do treino, ja li varios topicos aki no Forum dizendo que o mais aconselhavel é Longe do treino e com pico de Glicose, ou seja, manda +40g de maltodextrina junto..

ainda vc tomando essas 20g sem pico de glicose, no meu ver é disperdicio dobrado.

GUISILVA, oque você acha da Creatina X-One ?

é a unica que tem pra vende aqui onde moro....

flw.

Postado

Alguns estudos apontam como a melhor forma ser tomada longe dos treinos , outros estudos apontam como o melhor horário no pós treino para aproveitar a janela de oportunidades , agora fica difícil chegar a uma conclusão.

Como há estudos defendendo a saturação e outros não, fica difícil optar.

Como de prática eu tomaria no pós treino junto com whey e malto.

Agora se é o melhor horário ou se realmente dá diferença não saberia falar , pois como falei , cada estudo aponta uma idéia diferente.

Nunca ouvi falar dessa marca X-One cara é importada ? tem o selo Creapure ?

Respondendo o amigo arahole, não tem necessidade de tomar um carboidrato de alto ig durante o treino , somente se seu treino for muito extenso, aconselho a deixar para o pós treino.

Abraços

Postado

GUISILVA, X-one se passa por uma marca importada, mais foi criada pela Body Action pra qeimar o estoque de creatina, quando a propria foi proibida no brasil... não tem selo creapure, mais é barata,

120g

R$18,00

poisé, dizem que precisa do pico de glicose pra toma a crea, quando eu tomar vai ser longe do treino, tenq ser so com carbo, ou na refeição pode conter proteinas tmb ? ex: copo de leite com Nescau + 5gcrea.

Postado
  • Autor

e mais uma pergunta... a quantidade de agua pra diluir o malto, whey e creatina estão certos???

guisilva, no spós treino vc manda malto whey e creatina junto (no mesmo recipiente??? e qnt de líquido???

valeu

Postado

Posso dar palpite? :lol:

Bom, ja me intrometendo, vc pode tomar tudo junto sim, no mesmo recipiente no pos treino. Para isso existem umas garrafas proprias,v endidas em lojas de suplementos.

Agora, minha opiniao: eu trocaria a malto pela dextrose, para tomar no pos-treino com a whey, afinal o IG da dextro eh maior.

Quanto a quantidade de agua pra vc tomar isso tudo, o ideal seria de 500ml, pois esse volume acelera o esvaziamento gastrico. Caso vc nao aguente, comece numa qtde menor e vai aumentando gradualmente ate vc se acostumar.

Abraco e bons treinos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.