Ir para conteúdo

Compras no tfsupplements.com

Featured Replies

Postado
  • Autor

Comigo não aconteceu isso de cobrarem adicional no cartão sem avisar, o frete sempre foi aquele valor mesmo, por volta de 20 dólares...

• Respostas 289
  • Visualizações 74,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Comigo não aconteceu isso de cobrarem adicional no cartão sem avisar, o frete sempre foi aquele valor mesmo, por volta de 20 dólares...

comparando com o frete do BB, qual era a diferança de valor?

Postado
Dê uma olhada no primeiro post do tópico...

vc fez mais alguma compra depois daquela? Talvez ele n esteja enviando mais com esse valor de frete, já que está corrigindo o valor na hora do envio.

Postado
  • Autor

fiz mais 1 que veio com os produtos errados, então eu devolvi ao remetente. Ainda estou esperando os produtos corretos, hoje completam 45 dias desde que reenviaram, segundo a tf, minha encomenda...

Postado

pois é, depois de 2 meses entre o envio da tf e trâmites alfandegários, acho q minha encomenda será devolvida, nem recebi notificação ainda mas ja to cabulado, olhando pelo nº de rastreamento depois dos procedimentos da anvisa, a encomenda foi devolvida pro mesmo setor q mandou a mercadoria pra anvisa, será q rodei?

t+

Postado

perdi 70 doletas num muscle milk de 5lbs...o idiota do shawn mal responde os mails...quem dirá devolver minha grana. vai arder no mármore do inferno, farizeu! :evil:

Postado
  • Autor
pois é, depois de 2 meses entre o envio da tf e trâmites alfandegários, acho q minha encomenda será devolvida, nem recebi notificação ainda mas ja to cabulado, olhando pelo nº de rastreamento depois dos procedimentos da anvisa, a encomenda foi devolvida pro mesmo setor q mandou a mercadoria pra anvisa, será q rodei?

t+

ZéGaleto, como vc conseguiu esse número de rastreamento?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar