Postado 29 de maio de 200817 anos Autor Comigo não aconteceu isso de cobrarem adicional no cartão sem avisar, o frete sempre foi aquele valor mesmo, por volta de 20 dólares...
Postado 30 de maio de 200817 anos Comigo não aconteceu isso de cobrarem adicional no cartão sem avisar, o frete sempre foi aquele valor mesmo, por volta de 20 dólares... comparando com o frete do BB, qual era a diferança de valor?
Postado 30 de maio de 200817 anos Dê uma olhada no primeiro post do tópico... vc fez mais alguma compra depois daquela? Talvez ele n esteja enviando mais com esse valor de frete, já que está corrigindo o valor na hora do envio.
Postado 30 de maio de 200817 anos Autor fiz mais 1 que veio com os produtos errados, então eu devolvi ao remetente. Ainda estou esperando os produtos corretos, hoje completam 45 dias desde que reenviaram, segundo a tf, minha encomenda...
Postado 5 de junho de 200817 anos pois é, depois de 2 meses entre o envio da tf e trâmites alfandegários, acho q minha encomenda será devolvida, nem recebi notificação ainda mas ja to cabulado, olhando pelo nº de rastreamento depois dos procedimentos da anvisa, a encomenda foi devolvida pro mesmo setor q mandou a mercadoria pra anvisa, será q rodei? t+
Postado 5 de junho de 200817 anos perdi 70 doletas num muscle milk de 5lbs...o idiota do shawn mal responde os mails...quem dirá devolver minha grana. vai arder no mármore do inferno, farizeu!
Postado 6 de junho de 200817 anos Autor pois é, depois de 2 meses entre o envio da tf e trâmites alfandegários, acho q minha encomenda será devolvida, nem recebi notificação ainda mas ja to cabulado, olhando pelo nº de rastreamento depois dos procedimentos da anvisa, a encomenda foi devolvida pro mesmo setor q mandou a mercadoria pra anvisa, será q rodei? t+ ZéGaleto, como vc conseguiu esse número de rastreamento?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.