Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Braço menor que o outro!!em largura tanto em comprimento!!

Featured Replies

Postado

Ola...treino ha cerca de 1 ano e 3 meses!!..

como esta no nome do topico..tenhu o braço direito mais comprido e maior(massa muscular) que o esquerdo!!

tpw to chegando em um ponto que a diferença ambo os braços tao afetando a qualidade do treino!!ex:braço esquerdo mais fraco do que o direito!!

oque vcs aconselhariam eu fazer pra tentar mudar issu??

esse probelma soh me afeta no treino de biceps!!

outros grupos musculares nao senti mta diferença!!

Sera que o jeito seria aumentar mais a cargo no braço que eh mais fraco??

fazer mais repetiçoes??

obs:BRAÇO DIREITO=38CM BICEPS,ANTEBRAÇO=37,5CM

BRAÇO ESQUERDO=39CM BICEPS,ANTEBRAÇO=36.5CM

SENDO QUE O BRAÇO ESQUERDO EH MAIS FRACO!!

MAIS O BICEPS EH MAIS DESENVOLVIDO

E O ANTEBRAÇO MENOR

POSTEM SUAS OPNIOES :D

Fikarei grato por sugestoes!!

Abrass

• Respostas 7
  • Visualizações 6,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Treina os dois a mesma coisa.

Com o tempo isso deve se arrumar.

Se isso não se arrumar ai vc da ênfase mais no menor. Que nem o MIKE MENTZER fez com o deltóide.

Flw doente

Postado

Cara, em casos como o teu talvez amputar os braços resolveria teu problema !! :D

Zueira !!!

Mas assim brother, é muito normal as pessoas terem discrepância entre partes do corpo como braço, orelhas, pés, pernas, etc...

Ha quem diga que nada no nosso corpo que temos 2 é igual hehe, eu sei que é besteira mas é muito normal mesmo.

Eu mesmo tenho medidas diferentes nos braços tb, quase 0,5cm de um braço para o outro.

Um outro cara na academia tem quase 1cm de diferença, isso com o tempo ameniza...

Referente ao comprimento eu não sei te dizer bem, mas essa história de trabalhar um lado e o outro não eu discordo.

Eu te indico a realizar tuas repetições com movimentos mais lentos do que tu tem feito, talvez aumente um pouco o numero de repetições, cuidando sempre para realizar o movimento com os 2 braços na mesma altura e posição, seja simétrico e meticuloso.

Se o braço que teoricamente é mais fraco não aguentar, reduz a carga e continue executando os movimentos de forma perfeita e LENTA, tando o movimento concêntrico como o excêntrico. Não "jogue" os pesos para cima e para baixo...

Abraços e boa sorte !

Postado

...

Postado

po cara... e tb tinha isso... consegui amenizar fazendo exercicios simultanios ou alternados... tipo ao inves de fazer exercicios com a barra eu tentava subistituir por pesos. Tipo sei lah... ao inves de rosca na barra... fazia alternada... no martelo ao inves de fazer com a barra martelo... eu fazia alternado... isso vc trabalha cada braço individualmente....

Postado
po cara... e tb tinha isso... consegui amenizar fazendo exercicios simultanios ou alternados... tipo ao inves de fazer exercicios com a barra eu tentava subistituir por pesos. Tipo sei lah... ao inves de rosca na barra... fazia alternada... no martelo ao inves de fazer com a barra martelo... eu fazia alternado... isso vc trabalha cada braço individualmente....

como se faz martelo com a barra? :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.