Postado 14 de janeiro de 200817 anos Iaê galera.. Andei pesquisando pelo fórum, li, perguntei, fiz de tudo.. E já tenho uma noção de suplementos.. Gostaria da ajuda de vocês na hora de comprar. Bom o seguinte, vou começar com: Abulmina ao acordar Whey + Malto depois do treino Abulmina ao durmir 18 Anos 1,75 75kg Pesquisei no CorpoPerfeito Whey, Malto, Abulmina; gostaria da ajuda de vocês para escolher esses produtos Whey eu encontrei 3 marcas que ouvir dizer bem EAS, Designer Bodygenics. Eu queria aquele pote com poquinho mas de 2kg. Abulmina eu encontrei umas da Salto´s, são boas ou tem melhores com custo-beneficio? Malto eu econtrei da Bodygenics também, é bom esse? Me ajudem a escolher o melhor suplemento que dê um custo beneficio. Obrigado desde já
Postado 14 de janeiro de 200817 anos Cara, Whey EAS e Designer excelentes. Albumina Saltos nota 10, muito boa. Malto acho todos iguais, compra o mais barato ;P Mas tem lojas(sites) muito melhores que a corpoperfeito por ae, com preços bem mais em conta... Abraço
Postado 14 de janeiro de 200817 anos whey EAS e albumina Saltos malto qualquer um sobre a bodygenics eu não recomendaria nenhum produto.. só o corpoperfeito que vende dessa marca.. deve ser feito por eles mesmo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.