Postado 25 de janeiro de 200817 anos Galera.. a combinação eh boa? fz algum mal tomar os dois em conjunto! Qual seria a hora mais adequada para cada uma delas? valeu pessoal!
Postado 25 de janeiro de 200817 anos Quanto ao NO eu não sei dizer muito bem, pelo que eu vejo a maioria toma depois do treino. Creatina tome apenas após o treino, se possível tome Whey também e claro, Dextrose ANTES de tomar o Whey e a Creatina. Abraços. ;D
Postado 25 de janeiro de 200817 anos Galera.. a combinação eh boa? fz algum mal tomar os dois em conjunto! Qual seria a hora mais adequada para cada uma delas? valeu pessoal! Aê mano eu tava com dúvidas tambem em relação a Creatina e encontrei , isso clareou muita coisa q eu tinha dúvida em relação a maravilhosa Creatina....espero q ajude ....VALEW!!!
Postado 28 de janeiro de 200817 anos Autor pois eh... vo começar a tomar a creatina tbm! to me informando direitinho parece que o melhor modo eh, 5g/dia, no pós treino! o NOX3 pelo que eu sei sao 3 em jejum e 3 antes do almoço, soh queria confirmar e saber se tem problema tomar os 2 em conjunto!
Postado 28 de janeiro de 200817 anos pois eh... vo começar a tomar a creatina tbm! to me informando direitinho parece que o melhor modo eh, 5g/dia, no pós treino! o NOX3 pelo que eu sei sao 3 em jejum e 3 antes do almoço, soh queria confirmar e saber se tem problema tomar os 2 em conjunto! Creio q naum cara, existem suplementos q vem NO2 + Creatina e dizem ser uma ótima combinação
Postado 28 de janeiro de 200817 anos Autor pergunto isso pq no NOX3 ja tem arginina alfa cetoglutarato, arginina cetoisocaproato! e pelo que eu sei a creatina é composta de 2 aminoácidos (glicina e arginina) qtdades elevadas de arginina nao poderiam fazer mal?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.