Postado 27 de fevereiro de 200817 anos aqui aonde eu moro tem poucas lojas que vendem suplementos etc... e na mais conhecida só tem 4 tipos de whey--->2kg <--- Iron tek 3w Probiotica Labrada Universal Quero saber de vcs qual o melhor? o mais barato eh o da probiotica..acho que ta 140, os outros tao 150~170 So me digam qual o melhor ae=D BRIGADAO
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos Iron Tek, Labrada e Universal são importados, já a Probiótica é nacional. Confio muito mais na qualidade de uma proteina importada, portanto pegaria um dos importados em questão.
Postado 29 de fevereiro de 200817 anos Autor os internacionais tao tudo na faixa de 190 pego qual? vlws
Postado 29 de fevereiro de 200817 anos Autor Entao vai o da iron tek... eu tava tomando o da milly gostei +/-
Postado 29 de fevereiro de 200817 anos Entao vai o da iron tek... eu tava tomando o da milly gostei +/- milly é terrivel.
Postado 29 de fevereiro de 200817 anos aqui aonde eu moro tem poucas lojas que vendem suplementos etc... e na mais conhecida só tem 4 tipos de whey--->2kg <--- Iron tek 3w Probiotica Labrada Universal Quero saber de vcs qual o melhor? o mais barato eh o da probiotica..acho que ta 140, os outros tao 150~170 So me digam qual o melhor ae=D BRIGADAO UNIVERSAL!
Postado 1 de março de 200817 anos qual a diferença das proteinas do 3 whey protein? e qual a diferença do "pro whey protein" e o 3 whey protein da probiotica?
Postado 1 de março de 200817 anos qual a diferença das proteinas do 3 whey protein? e qual a diferença do "pro whey protein" e o 3 whey protein da probiotica? Cara a única diferença e q a probiotica é nacional e as outras são importadas, lógico q a qualidade das importadas é melhor. Se vc tiver condições pega uma importada.
Postado 2 de março de 200817 anos qual a diferença das proteinas do 3 whey protein? filtrada, isolada e a otra... e qual a diferença do "pro whey protein" (sache d 500g) e o 3 whey protein da probiotica (pote de 1kg)?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.