Ir para conteúdo

Lipo 6x = estouro de capsulas

Featured Replies

Postado

Amigos,

Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos do fórum pelo excelente nível.

Bom, acontece que treino regularmarmente, 5 dias por semana faz 8 meses, ja consegui uma boa massa muscular, com o uso de whey de boa qualidade + BCAA.

Comprei então o Lipo6X , com 15 dias depois de aberto, as capsulas começaram a estourar dentro da embalagem... o que pode ser isto?? guardei sempre em local freco, arejado e livre de umidade...

Abraços,

• Respostas 19
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse líquido que estorou é o CLA, e foi devido ao calor, por isso o fabricante recomenda mante-lo em local bem refrigerado, pode colocar na geladeira mesmo, mas não vá colocar no congelador pois se não a capsula irá congelar hehe.

Postado
  • Autor

ahaahah sorvete de lipo 6x....

Então só que agora ja se foi mais da metade .... alguem conhece algum site ou representante que tenha para vender a pronta entrega??

Postado
  • Autor

é que boa parte, por desconhecimento, joguei fora, porque virou uma pasta horrorosa, misturada com o algodão que vem dentro..

Queria comprar 2 lipo6x, ou seria melho comprar o Hidroxycut ?? nunca usei, será que é melhor que o Lipo 6x??

Abraços,

Postado

comprei o lipo6x ontem.. o vendedor falou pra colocar na geladeira mesmo.

Eu recomendo que você coloque na porta da geladeira. Na lateral, sabe? É o local menos gelado, o suficiente pra manter as cápsulas inteiras. Na embalagem não diz nada sobre geladeira, por isso acho melhor não arriscar colocando no fundo da geladeira que é o local com menor temperatura.

Postado

Antes do Lipo6x eu tomava Hydroxicut Hardcore.

Pra ser sincero, não consigo perceber nada com esses estimulantes em relação a emagrecimento, eu tomo apenas pra dar uma forcinha.

A unica coisa que eu sentia (e achava legal) com o Hydroxicut, era que eu não sentia sono no trabalho (coisa que acontece quase todos os dias).

Não ficava ligadão, apenas não tinha mais sono. Isso é interessante pra mim.

Ontem e hoje tomando Lipo6x, isso não aconteceu. Continuei com um pouco de sono, então nesse quesito o hydroxicut teve um maior resultado.

Talvez pelo fato do hydroxicut ter mais cafeina?? Não comparei as quantidades. Se alguem souber diga pra gente.

Postado

Com relacao a essas questoes levantadas, o LIPO 6 normal é o mais forte. Agora, estes thermos nao devem ser tomadas com a barriga cheia, pois com isso eles perdem muito o efeito estimulante. Pelo menos em mim acontece isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.