Postado 1 de outubro de 20177 anos Olá!! Boa tarde! Eu acho q vc não deveria incentivar isso, pq com certeza não faz bem ao nosso organismo, tanto eh q a própria embalagem já diz, não ingerir! Estou ateh preocupada pq eu tb ingiro sabonete e tb pedra pomes. Eu comia qndo era criança, mas ao longodos anos parei e desde o ano passado voltei d novo... e começou aparecer manchas roxas na minha perna, sempre próximas ao joelho e eu sei q não bati. Por isso acho q não deveria incentivar... Ateh pq acho q deve ser um distúrbio isso, soh pode! E caso alguém saiba se esse hábito gera alguma consequência grave, tipo uma ucera ou um câncer no estômago ou coisas do tipo, por favor m fala q eu tenho interesse. Obg
Postado 1 de outubro de 20177 anos 1 hora atrás, fisiculturismo disse: Comer sabonete? Isso não pode ser verdade... Desde que vi comerem larvas vivas, sabonete é manga.kkkkkkkkkkk
Postado 21 de outubro de 20177 anos cada um com suas manias... nutricionalmente é zero caloria, zero de tudo... auhauhaua mas será que um sabonete de aloe vera faz uma limpeza no intestino? uhauhauha
Postado 28 de junho de 20187 anos EU amo sabonete ? ja tentei parar , mas, sou viciada gosto muito do jonshon
Postado 28 de junho de 20187 anos 5 horas atrás, Dani Rodrigo disse: EU amo sabonete ? ja tentei parar , mas, sou viciada gosto muito do jonshon E quando vai ao banheiro sai perfumado né?????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.