Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aproveitando suplementos antes que passem da validade

Featured Replies

Postado

Estou sem treinar desde de dezembro/07, e os suplementos que eu havia comprado também estão ociosos (comprei em julho~agosto/07). Eu vi que eles estarão dentro do prazo de validade apenas até o final do ano mais ou menos. Os suplementos são:

- Maltodextrina DNA

- Dextrose DNA

- Designer Whey Protein

- Albumina Salto's

Qual a melhor forma de aproveitar esses suplementos, sem estar treinando nem nada? Eu já vou tomar um pouquinho agora pq whey de baunilha + carbos de frutas cítricas fica mto gostoso :P

Eu estava pensando no seguinte:

- Albumina ao acordar e antes de durmir

- Whey e carbos depois de algum exercício ou qdo ficar mto tempo sem comer

Alguma sugestão?

PS: Alguém aqui já viu suplemento estragar? A malto de pó virou um bloco sólido (parece que tá contornada de bolor) e a dextrose tá com alguns pontinhos cor-de-laranja esquisitos (ela ficava bem laranja dps de diluída em água). Será que estragou? Os carbos ficaram em potes de vidro bem fechados. A whey e a albumina são as únicas que parecem estar inteiras.

PS2: Eu sei que vai ser disperdício consumir dessa maneira, mas prefiro consumir tudo do que jogar fora porque passou da validade

• Respostas 4
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tomar sem treinar é jogar fora, melhor passar pra alguém que esteja treinando e terá mais benefícios. Se quiser ajudo a acabar... hauahuaha

Postado
  • Autor

Pois é, não tenho nenhum amigo que treina, se vcs querem mesmo e são de SP fechou então :P

Nas últimas duas horas fiquei lavando todos os potes de vidro e talhando a malto (sim, talhando, o negócio tinha virado um bloco sólido de rocha). Analisando melhor acho q não estragaram não, as bolinhas laranjas pareciam ser o corante aglomerado da malto (eram 100% solúveis em água e soltavam "tinta" laranja).

Com os potes de vidro limpinhos dá até gosto de ver. Vou começar a consumir, se eu num passar mal já tá bom :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.