Postado 9 de novembro de 200816 anos sim, comprei ontem meu segundo pote vacilei.. ja peguei nem lembrei de escolher o gosto peguei sem kerer o de frutas tropicais, nao gostei do gosto e nao é mto soluvel que nem o de CHOCOLATE
Postado 9 de novembro de 200816 anos acho que nao eh tdo mundo q tem o campo de pesquisar no forum UIAehgIHAEiuHAieuhAIUehIUAHeiUHAe
Postado 9 de novembro de 200816 anos sim, comprei ontem meu segundo pote vacilei.. ja peguei nem lembrei de escolher o gosto peguei sem kerer o de frutas tropicais, nao gostei do gosto e nao é mto soluvel que nem o de CHOCOLATE Eu tomava esse! No começo achava ele mto enjoativo, mas depois me acostumei e até comecei a achar ele bem gostoso! Talvez com o tempo vc c acostume tmb...
Postado 10 de novembro de 200816 anos custo x beneficio cada pergunta, LOGICOOOOOOOOOOOOOOO. E se você achar caro, tem WHEY IMPORTADA mais barata ainda e de ótima qualidade como: EAS e NATURE BEST tão o mesmo preço da probiotica entre R$ 85,00 a R$ 95,00. São ótimas também. xD vlwwwwwwwwwww
Postado 10 de novembro de 200816 anos cada pergunta, LOGICOOOOOOOOOOOOOOO. E se você achar caro, tem WHEY IMPORTADA mais barata ainda e de ótima qualidade como: EAS e NATURE BEST tão o mesmo preço da probiotica entre R$ 85,00 a R$ 95,00. São ótimas também. xD vlwwwwwwwwwww EXATO! E acho bem melhores que probiotica
Postado 10 de novembro de 200816 anos EXATO! E acho bem melhores que probiotica Concordo contigo, sem comparação com probiotica, são duas marcas ótimas, você não vai se arrepender.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.