Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NO Shotgun x Nano Vapor

Featured Replies

Postado

Estou tomando o NO Shotgun e não tenho dúvidas de que ele é um excelente produto. Já tomei Nano há mais ou menos 9 meses e às vezes tenho a impressão de que ele dá mais vontade de destruir a academia... Será apelo mental das propagandas dos garotos Olympia ou realidade? Sempre tenho a impressão que a Muscletech é melhor em td...

• Respostas 44
  • Visualizações 20,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nunca tomei nano vapor e tambem n tenho coragem de tomar lendo akelas "contra-indicacoes"

GERAL toma e diz q eh bom... mas nunca vi falar que um era melhor q outro (superpump250/shotgun/nanovapor)

Postado

Olha,meu irmão tomou os dois, primeiro o NanoVapor e depois de uns 3 meses o Shotgun.

Ele disse que não sentiu nada com o Vapor, e em compensação o Shotgun eleachou animal, mt pique e pump.

Mas como cada corpo é diferente do outro,o Vapor não deixa de ser um suplemento muito bom, vai ver vc se acostumou melhor com ele.

Postado

O NANO VAPOR PRA MIM SÓ PRESTOU PRA ARREGAÇA DE VEIZ COM MINHA GASTRITE. NA VERDADE NEM CONSEGUI FINALIZA O POTE. JA O NO SHOTGUN (V2 NO CASO) ACHEI O MELHOR NO Q JA TOMEI. O V3 DEVE SER IGUAL OU MELHOR.

Postado

eu nunca tomei o vapor + estou tomando o shotgun (v3)e chego na academia num pique so...

talves vc pode estar deixando a desejar um pouco na sua dieta.

ex. quando eu nao me alimento bem a noite, nao tomo minha albumina. como so alguma porcaria eu sinto que o animo cai bastante no dia seguinte.

e isso, boa sorte e bons treino...abrcs!!! ...fui...

Postado

Vamo lá pessoal opinem ae quem ja usou os dois, tome decidindo entre qual deles comprar. ja usei xplod e supercharge, este ultimo achei bem melhor.

Postado
Vamo lá pessoal opinem ae quem ja usou os dois, tome decidindo entre qual deles comprar. ja usei xplod e supercharge, este ultimo achei bem melhor.

Olha que coisa, eu tomei os 2 (xplod e supercharge) e achei o xplode infinitamente melhor que o supercharge.

Postado

engraçado isso né? ou é individualidade biológica ou é pq as vezes a gte toma um suplemento numa fase melhor ou pior de treino.

Do Shotgun so ouvi bons comentarios ate agora, do nano ja ouvi alguns contra mas n por ser fraco, justamente pelo contrario.

Postado
  • Autor

Estou achando o NO Shotgun mto bom, mas, definitivamante, o Nano é melhor... O NO Shotgun tem um efeito curto, nos primeiros 40 min de treino, com o Nano esse tempo é mais prolongado...

Postado

camila.. eis a resposta as suas preces.

vc ta tomando o shotgun qto tempo antes de comecar a puxar os ferros?

eu comecei tomando 40min antes de malha... diminui pra 30... hoje eu tomo o shotgun, um banho rapido e vazo pra academia... da uns 20min +/-... e vo te dizer q o rendimento melhorou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.