Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

So albumina basta?

Featured Replies

Postado

Ola tenho 18 anos, 1,86 altura, 72KL, malho a 3 meses to comendo bem mas n ganhei nenhum peso ate agora.Se eu começar a tomar albumina pos treino posso ter uma aumento de massa bom? ou teria q tomar um hipercalorico msm?

• Respostas 11
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Albumina a noite antes de dormir amigo...

depois do seu treino eh whey +dextrose.

O hipercalorico pode mandar no cafe da manha...

Abs

Postado
Ola tenho 18 anos, 1,86 altura, 72KL, malho a 3 meses to comendo bem mas n ganhei nenhum peso ate agora.Se eu começar a tomar albumina pos treino posso ter uma aumento de massa bom? ou teria q tomar um hipercalorico msm?

Está comendo bem e não ganhou "nenhum peso"? Tem certeza que está comendo bem?

Postado

SE NÃO OBTEVE RESULTADOS NÃO ESTÁ SE ALIMENTANDO BEM, ATENÇÃO COM A QTD, QUALIDADE E PERIODICIDADE DAS REFEIÇÕES...E TREINE DE FORMA INTENSA E NÃO EXTENSA, DESCANSE BEM, NÃO BEBA EM DIAS DE TREINO....E A ALBUMINA VAI AJUDAR SIM...SÓ QUE TOMA COM MALTO(PROPORÇÃO DE 1:3), NÃO VEJO NECESSIDADE E TOMAR WHEY AGORA JÁ QUE VC ESTÁ COMEÇANDO MUSCULAÇÃO... ABRAÇOS E BOM DESENVOLVIMENTO!!!!

Postado
  • Autor

primeiramente obrigado pelas opiniões. Digo q estou me alimentando bem pq antes de começar a treinar eu n tomava cafe da manha e so comia no almoço agora tomo cafe da manha faço lanche antes do almoço

e e a noite q eu comia um monte de porcarias to comendo so massa arroz e feijao...

Postado
SE NÃO OBTEVE RESULTADOS NÃO ESTÁ SE ALIMENTANDO BEM, ATENÇÃO COM A QTD, QUALIDADE E PERIODICIDADE DAS REFEIÇÕES...E TREINE DE FORMA INTENSA E NÃO EXTENSA, DESCANSE BEM, NÃO BEBA EM DIAS DE TREINO....E A ALBUMINA VAI AJUDAR SIM...SÓ QUE TOMA COM MALTO(PROPORÇÃO DE 1:3), NÃO VEJO NECESSIDADE E TOMAR WHEY AGORA JÁ QUE VC ESTÁ COMEÇANDO MUSCULAÇÃO... ABRAÇOS E BOM DESENVOLVIMENTO!!!!

Colossus tudo bom, qdo vc disse isso seria no caso dele trocar o whey+malto, por albu+malto no pos treino?

Agora uma duvida q tenho, quao mais eficiente seria um whey+malto no pos treino em relacao a uma albu+malto? tem dados sobre isso?

Postado

Colossus tudo bom, qdo vc disse isso seria no caso dele trocar o whey+malto, por albu+malto no pos treino?

Agora uma duvida q tenho, quao mais eficiente seria um whey+malto no pos treino em relacao a uma albu+malto? tem dados sobre isso?

AMIGO, TENHO SIM... SABE O IG DOS CARBO? NO QUAL A MALTO TEM 105 ENQUANTO A DEXTROSE TEM 111 (O Q NÃO MOSTRA GRANDE DIFERENÇA ENTRE ELAS)...EXISTE NAS PROTEINAS ALGO SIMILAR CHAMADO VB (VALOR BIOLOGICO) QUE É A CAPACIDADE DE ABSORÇÃO DO CORPO EM RELAÇÃO A DETERMINADAS PROTEINAS... QDO VC FEZ ESSA PERGUNTA FIZ UMA PESQUISA RÁPIDA NO GOOGLE SÓ PRA TER NUMEROS PRA VC E ENCONTREI OS SEGUINTES RESULTADOS DE VB: ALBUMINA ENTRE 88 E 98...E WHEY ENTRE 140 E 160... ISSO FAZ MUITA DIFERENÇA PARA UM MR. OLIMPIA, MAS PARA PESSOAS COMUNS QUE VISAM SIMPLESMENTE FICAR SARADO ISSO MUITAS VEZES NÃO COMPENSA O INVESTIMENTO...HOJE EM DIA EU TOMO WHEY SIMPLESMENTE PQ A ALBUMINA DA SALTO Q FOI A UNICA DE QUALIDADE QUE SOBROU DÁ GASES HORRENDOS NAS QTD QUE EU CONSUMO!!!!!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!

Postado

Vlw colossus pela resposta:

Mas a respeito dos VBs eu ja sabia, o q realmente me intriga eh ate q ponto a whey te daria melhores ganhos num pos treino no lugar de uma albumina.

Outra coisa se eu consumo 160gr de proteina por dia, q quantidade de proteina eu consumiria no pos treino (sendo q treino a noite - 20hrs, e logo apos o treino eu tambem janto) e antes de durmir?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.