Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ARROZ COM FEIJÃO.

Featured Replies

Postado

Ouvi falar que esta mistura é muito anabolica e não pode faltar no prato de praticantes de musculação.

Agora eu pergunto: no jantar das 20:00 hs pode comer arroz com feijão sendo estes tambem carboidratos já que não se deve comer carbos a noite?

Minha dúvida é se arroz com feijão pode engordar, dar barriga se consumir a noite em quantidade média(3 colheres de arros e uma concha grande de feijão?

Eu só sei que essa mistura contem bastante proteina.

• Respostas 9
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ouvi falar que esta mistura é muito anabolica e não pode faltar no prato de praticantes de musculação.

Agora eu pergunto: no jantar das 20:00 hs pode comer arroz com feijão sendo estes tambem carboidratos já que não se deve comer carbos a noite?

Minha dúvida é se arroz com feijão pode engordar, dar barriga se consumir a noite em quantidade média(3 colheres de arros e uma concha grande de feijão?

Eu só sei que essa mistura contem bastante proteina.

É SEM DÚVIDA UMA COMBINAÇÃO INTERESSANTE... PRINCIPALMENTE SE O ARROZ FOR INTEGRAL...E ESTIVER ACOMPANHADO DE UMA BOA DOSE DE PROTEINA ANIMAL MAGRA (FRANGO, PEIXE, BOI, ETC)....

E QTO AO MITO DE NÃO SE PODE COMER CARBOIDRATO A NOITE, ISSO NÃO EXISTE... DIZEM QUE É PQ O METABOLISMO FICA LENTO A NOITE... REALMENTE FICA... MAIS É ALGO EM TORNO DE 5%.... O QUE NÃO RECOMENDO É COMER ALTAS DOSES 2H ANTES DE DORMIR, OU MESMO QQ INGESTÃO IMEDIATAMENTE ANTES DE DORMIR.... MAS NÃO ESQUEÇA QUE DURANTE AS 4 PRIMEIRAS HORAS DE SONO QUE O MUSCULO MELHOR SE RECUPERA... E QUE ESTÁ PROVADO QUE O GH NÃO É LÁ ESSAS COISAS COM RELAÇÃO AO ANABOLISMO, PORTANTO CARBOIDRATOS A NOITE SIM, MAS COM RESPONSABILIDADE!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.