Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estagnado na Carga :S

Featured Replies

Postado

E ae galera blz?

seguinte faz uns 3 meses que apesar de manter ganhos de massa significativos , não consigo aumentar a carga nos exericicios :cry:

é normal isso ? que variaveis vcs me aconselham a usar pra dar um jeito nisso ?? treino de força ?? mais reps ..menos???

atualmente eu faço 10/8/6 reps

• Respostas 11
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
E ae galera blz?

seguinte faz uns 3 meses que apesar de manter ganhos de massa significativos , não consigo aumentar a carga nos exericicios :cry:

é normal isso ? que variaveis vcs me aconselham a usar pra dar um jeito nisso ?? treino de força ?? mais reps ..menos???

atualmente eu faço 10/8/6 reps

SE VC MALHA CADA GRUPO MUSCULAR 1X POR SEMANA O PROBLEMA É ESSE.. NÃO SE CONSEGUE GANHAR FORÇA NEM CONDICIONAMENTO... SÓ MASSA.... VOLTE A TREINAR 2X E QDO TIVER 1 ANO OU MAIS RETORNE PRO 1X CASO QUEIRA....

SE FOR OUTRA COISA DEVE SER ALIMENTAÇÃO, DESCANSO OU PQ VC TÁ DE FRESCURA MESMO!!!!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

Postado
  • Autor

SE VC MALHA CADA GRUPO MUSCULAR 1X POR SEMANA O PROBLEMA É ESSE.. NÃO SE CONSEGUE GANHAR FORÇA NEM CONDICIONAMENTO... SÓ MASSA.... VOLTE A TREINAR 2X E QDO TIVER 1 ANO OU MAIS RETORNE PRO 1X CASO QUEIRA....

SE FOR OUTRA COISA DEVE SER ALIMENTAÇÃO, DESCANSO OU PQ VC TÁ DE FRESCURA MESMO!!!!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

Eu treino 2x na semana mas olhando por esse lado que vc expos , acho mais facil o contrario ..acho que não consigo aumentar a carga pq pelo fato de treinar 2x na semana minha musculatura nunca recupera completamente até o prox treino :roll:

frescura não é ..não existe cara mais psicopata que eu treinando :o

Postado

Treina 4 vezes na semana e começa a dividir por ABCD ao invés de ABC 2x que pode ajudar.

Postado

Não comece o exercicio com a carga máxima e depois tentar aumenta-la, comece com um peso mais leve e vá aumentado gradualmente. Tente fazer isso!

Postado

No meu caso eu estava estagnado também...

Eu conseguir bons ganhos e aumentar a carga em todos os exercicios, quando eu diminiuir pra 3x8

Postado

Então amigo agora ficou mais claro eu, metalbolic e boltz demos uma solução a você e você pode reunir tudo isso veja:

Boltz: Pirâmide, para peito costas comece com um peso leve que posibilite 12 reps e vá aumentando conforme as séries

Metalbolic: 3-4x8 para músculos pequenos (ombros,bíceps e tríceps) são eficientes durante um certo tempo (geralmente de 2 a 3 meses), antebraços devem ser treinados arduamente com cargas elevadas em 4 séries de 10 repetições para melhor resultado, isto ficará bom.

Eu: Treine 4x por semana, mas no entanto se quiser pode treinar ombros, antebraços,trapézios,panturrilhas e abs 2x para garantir uma melhor forma até você se encaixar em uma programa AB-CD ou ABC 1x, porém leve em consideração a recuperação dos mesmos não treine com eles doendo... isto retarda os ganhos e pode causar algumas perdas.

Postado

OBS: Quando falo em aumentar a carga..não é nada extraordinario....

É tudo dentro da normalidade e sem mágicas....e tomei essa decisão depois de ler bastante...e também pelo meu biotipo que é magro....

Me esqueci de mencionar...

Postado
pelo meu biotipo que é magro....

Tenta se preparar para começar um treino HIT que vai te ajudar bastante, ou você já faz o mesmo?!

Postado

uma das maneiras é vc ir aumentando "em pequenas porções",algo como 1 - 2 kg por semana já ajuda e nem é tão sofrível assim,a depender do músculo,é claro.para músculos menores em determinados exercícios vc aumenta menos e procura fazer o mesmo número de repetição que vc faria sem essa carga adicional,sendo que isso também serve para os outros músculos,abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.