Postado 3 de fevereiro de 200916 anos Deve ser bom ter rim pra aguentar isso tudo.....rsrs Otimo combo. Epistane ta dando efeito brunao? Abs PS: To sem maquina digital aqui em casa mas futuramente posto meu combo
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos Ow Shit!! caramba, tenha fígado e rim pra aguentar tudo isso.... ai que inveja, se eu tivesse tanto dinheiro assim XD. Quando eu comprar meu combo, eu posto aqui.
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos vc toma 3 wheys diferentes por dia ou nao leu "foto do seu combo ATUAL"?
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos Autor Deve ser bom ter rim pra aguentar isso tudo.....rsrs Otimo combo. Epistane ta dando efeito brunao? Abs PS: To sem maquina digital aqui em casa mas futuramente posto meu combo O epistane ta lacrado ainda..... to esperando mais uma cossitas. Abs
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos vc toma 3 wheys diferentes por dia ou nao leu "foto do seu combo ATUAL"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Nero tem o previlégio da fronteira. Acho que ele tirou foto de tudo que tinha, ou não?
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos Postem a FOTO do seu combo atual. Abraços. Meu Atual. Cara, cuidado com seu combo atual. Vc está usando 2 PH´s com methyl e isso é muito perigoso. Te aconselho a usar 1 de cada vez, depois da devida folga do PCT. Se precisar de mais informação me mande uma MP. abs
Postado 3 de fevereiro de 200916 anos avemaria!! 2 PH, 2 Whey Isolados, 2 Pré-treino, 3 "aminoácidos" um com complexo de creatina.. outro BCAA + glutamina.. e outro EAA's. além do Muscle Milk.. e eu que pensava que estava tomando muita coisa!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.