Postado 6 de março de 200916 anos É, estranho esse negócio da creatina te dar sono . Está tomando bastante água? Estou na crea agora tb, loading. =) Nero84, mais uma vez concordo com vc. Boa sorte claudia
Postado 6 de março de 200916 anos É, estranho esse negócio da creatina te dar sono . Está tomando bastante água? Estou na crea agora tb, loading. =) Nero84, mais uma vez concordo com vc. Boa sorte claudia opa... e aí grande... cara, agora fiquei pensando, PRA QUE COMPRAR TRIBULUS...é só olha essas fotos que o efeito é o mesmo ou até melhor..rsrs
Postado 9 de março de 200916 anos Autor É, estranho esse negócio da creatina te dar sono . Está tomando bastante água? Estou na crea agora tb, loading. =) Nero84, mais uma vez concordo com vc. Boa sorte claudia quantas gramas de creatina tu ta tomando no loading e quantos dias eh o loading?
Postado 9 de março de 200916 anos quantas gramas de creatina tu ta tomando no loading e quantos dias eh o loading? Estava tomando 20g em loading. Ia usar o cálculo de 0,3g/kg mas ia dar uns 25g na saturação e achei demais. Agora estou mantendo em algo em torno de 7g/dia. Eu dei uma olhada nessas creatinas liquidas serum. Pelo que ví vem um dosagem de gotas que o fabricante recomenda, certo?
Postado 12 de março de 200916 anos opa... e aí grande... cara, agora fiquei pensando, PRA QUE COMPRAR TRIBULUS...é só olha essas fotos que o efeito é o mesmo ou até melhor..rsrs AehuIAHeuiHAeiuHAeiuHAieuHAIueHIauehIaueh
Postado 25 de março de 200916 anos Essa creatina é foda hein. Tadinha da Cláudia... Vixi.. risquei da minha lista, deve ter causado ROCHA nos Rins.... Quando vai ser a missa de 7º dia?.....
Postado 21 de abril de 200916 anos Minha opiniao sobre essa creatina: ja usei, o efeito foi totalmente psicológico e depois fiquei sabendo que a empresa MM foi processada nos EUA pq a crestina em estado liquido n é estavel e contém bem menos creatina do que diz no rótulo. Não recomendo, pq é bem mais cara, compra em pó msm. Abç
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.