Postado 29 de janeiro de 200322 anos os katis do louva a deus são bem legais sim...mas ainda acho os katis de wushu mais bonitos...eu faço louva a deus..mas gostaria de fazer wushu tb...
Postado 31 de janeiro de 200322 anos Cara é fácil meter o pau mas que o cara é rasgado é. Quero ver os maromba que tem essa definição, ficar inchado é fácil, quero ver trincar.
Postado 29 de abril de 200322 anos Trincar nem é tão difícil não, o difícil é ficar que nem o Coleman!!
Postado 29 de abril de 200322 anos Curvem-se ao nosso mestre Filosofia Kung-Fu Bruce Lee? Mestre? Kung Fu? Realmente eh comum associar ao Bruce Lee o Kung Fu...por ele ter treinado, e a principal base do Jeet Kune Do ser o Wing Chun... Mas daí, Mestre? Não vamos exagerar né... Falows
Postado 29 de abril de 200322 anos Bruce Lee foi a pessoa que divulgou o Kung Fu. "Que lancou o Kung Fu para o mundo". E realemnte ele era muito bom. O Kung Fu não visa ganho de massa muscular, mas por exercicios repetivios e muitos exercicios de força com o passar dos anos vc ganha bastante definição. =] E com certeza Bruce Lee nunca tomou nada e ele realmente era muito definido. Agora falar q massa é o Coleman ?? Fala serio.... Com ANABOLIZANTE até minha vó fica forte.
Postado 29 de abril de 200322 anos Realmente, ele divulgou o Kung Fu para o mundo, pq realmente boa parte da técnica dele provinha do kung fu estilo Wing Chun, mas na verdade a luta q ele desenvolveu se chamava Jeet Kune Do, e realmente boa base dela vem do Kung Fu... Mas daí chamar ele de mestre já eh demais.. Agora sobre dizer q basta tomar anabolizante pra ficar forte... Não eh bem assim não...o Coleman tem uma puta genética... Não eh qualquer um que vai tomar anabolizante q vai chegar ao nível dele...o cara pode tomar as mesmas quantidades q ele toma, ou até mais, e n chegar nem perto.. Genética conta muito... Falows
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.